O CÓDIGO DA VINCI E A GUERRA ENTRE A UCRÂNIA E A RÚSSIA

I – INTRODUÇÃO

 

1. A algum anos atrás o escritor Dan Brow escreveu o livro o Código da Vinci, traduzido para vários idiomas, e que depois virou filme e que para muitos não passa de ficção e que vou mostrar não ser. O fundo moral da obra do autor Dan Brow é que uma família teria direito a todo o patrimônio do Vaticano e que iria toma-lo, mas o que isso tem a ver com guerra entre Ucrânia e Rússia? Adiante explico.

2. Durante muito tempo, ingenuamente e inocentemente acreditei que muitas das dificuldades que eu, a minha família e o Brasil enfrentávamos eram causadas por várias transformações globais e por numerosos outros problemas mundiais.

3. Muitos anos mais tarde presumi que essas dificuldades fossem devido ao meu trabalho como Advogada da União e representante da Advocacia-Geral da União (AGU) na Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (ENCLA), hoje não mais, pois se assim o fosse eu teria o direito de ser candidata à presidência da República Federativa do Brasil. Assim, com o tempo fui percebendo que o problema era maior, muito maior do que eu imaginava.

4. Verifiquei que os presidentes do Vaticano, também conhecidos como papas, e os presidentes do Brasil perseguiam incansavelmente a minha família e a mim, com maior intensidade, nos trazendo miséria, desonra moral, jurídica, política e social, bem como usavam nossas memórias para se beneficiarem e enriquecerem outras pessoas que ficavam bilionárias e depois tinham que devolver o dinheiro sob a forma de doação ao Vaticano.

5. Assim todas as vezes que acontecia algo de importante na minha vida e na da minha família, “inexplicavelmente”, o presidente do Vaticano se dava ao trabalho de se deslocar do Continente Europeu, ou seja, do Vaticano ao Brasil, e também a outros países, com a finalidade de me “queimar” e “queimar” toda a minha família e usar minhas memórias e as da minha família, bem como o nosso prestígio para se enriquecerem e a outras pessoas.

6. O mencionado “esquema” consiste em colocar pessoas em todos os níveis da pirâmide social para se passarem por mim e por membros da minha família, cometendo assim as pessoas que dele participam diversas ilegalidades. Tal esquema dificultou toda a minha vida e nos impôs o que denomino de “genocídio” social, bem como sempre nos constrangeu nos impondo verdadeiro crime de guerra e contra a humanidade.

7. Nesse contexto, cada vez que algo importante acontecia e acontece na minha vida e na vida da minha família, “de forma inexplicável”, os presidentes do Vaticano vinham ao nosso país. Nesse contexto, os presidentes do Brasil também empreendem uma implacável perseguição a mim e a minha família.

8. No início pensei que essa questão se referisse apenas a mim e a minha família no Brasil, mas também percebi depois que os presidentes do Vaticano e do Brasil, e alguns países “parceiros”, também foram a outros lugares para nos “queimar” politicamente, moralmente, juridicamente, isto é, para nos prejudicar e infligir vários danos morais, sociais, políticos, econômicos e a violência como no caso da guerra entre a Ucrânia e a Rússia como vou explicar adiante.

 

II – DESCOBRINDO NOVAS FAMÍLIAS

 

9. Diante desse fato, iniciei uma investigação sobre as várias visitas dos presidentes do Vaticano e do Brasil e constatei que tinham uma certa lógica, ainda que perversa. Descobri que elas estabeleciam um código genético ou uma árvore genealógica entre mim e muitas outras pessoas. Neste contexto, descobri a existência de parentesco com várias personalidades.

10. Através dessa observação encontrei relação com mais de 100 (cem) famílias fora do Brasil, como Rothschild, Bruce, Kennedy, De Medici, Hanover, Habsburg (Bragança), Krupp, Plantagenet (Tudor), Rockefeller, Romanov, Sinclair, Warburu e Windsor, e mais de 25 (vinte e cinco) no Brasil. Assim, descobri também que sou prima do designer Christian Dior e Pierre Cardin etc.

11. Por conseguinte, no ano em que nasci e o meu primo Ronaldo Ramos Caiado, atual governador do Estado de Goiás, se formava em medicina, o Papa Paulo VI visitou, em 16 de setembro de 1972, Udine, comuna italiana na região de Friuli-Venezia-Julia, Província de Friuli-Venezia-Julia, local de nascimento do imperador Otão II, apelidado de “Vermelho”. O imperador Otão II foi imperador do Sacro Império Romano-Germânico de 973 até sua morte em 7 de dezembro de 983, rei da Itália de 980 e rei da Alemanha de 961, e era filho do imperador Otão I e de Adelaide da Itália. Nesse ano nasceu a Princesa Martha Louise, filha da Rainha Margarida da Dinamarca, um inexplicável acidente matou a família de Joe Robinet Biden, o atual Presidente dos Estados Unidos. Tais fatos levaram-me a concluir que possuo parentesco com ambos. Depois também descobri que possuo parentesco com a falecida esposa do atual Presidente Joe Robinet Biden e com a atual.

12. Em 1978, o meu primo Ronaldo Ramos Caiado, atual governador do Estado de Goiás, concluía o seu mestrado e chegava ao Brasil da França e o Brasília Palace Hotel, localizado em Brasília, no Distrito Federal, de propriedade do meu primo o ex-presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, sofreu um terrível e inexplicável incêndio, após a visita, nunca divulgada pelo Vaticano, do Papa Paolo VI ao Brasil e ao Brasília Palace Hotel.

13. Destarte, nesse ano no auge da ameaça de grupos terroristas na Alemanha Ocidental e dada a notoriedade do seu pai a atual presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Leyen, foge para Londres, onde se matricula na London School of Economics. Tal fato me levou a concluir que possuo parentesco com a atual presidente da Comissão Europeia.

14. No ano seguinte, em outubro de 1979, quando tinha apenas 7 (sete) anos e 7 (sete) meses, tentaram me estuprar pela primeira vez. Um vizinho de meus pais na época me pegou violentamente por trás e tentou tirar minhas roupas, mas na hora do ato algumas pessoas apareceram e consegui fugir do local. No dia 31 de outubro de 1979, às 5h42 CST (UTC-06h), a aeronave McDonnell Douglas DC-10-10, prefixo N903WA, da Western Airlines, caia no Aeroporto Internacional da Cidade do México matando 72 (setenta e duas) pessoas no acidente, ou seja, ano do meu nascimento.

15. Nesse ano João Paulo II se tornava o primeiro papa a visitar a Casa Branca, nos Estados Unidos, onde foi recebido pelo presidente Jimmy Carter, e o atual Secretário das Nações Unidas, António Guterres, terminava o seu mandato de deputado da Assembleia da República, onde viria a exercer as funções como presidente das comissões parlamentares de Economia e Finanças e de Administração do Território. Esse fato me levou a concluir que possuo parentesco com o ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter e com o atual Secretário das Nações Unidas, António Guterres.

16. Em 1980, quando tinha 8 (oito) anos, exatamente após 16 (dezesseis) anos do Golpe de Estado de 1964, que tirou do poder o ex-governador do Estado de Goiás, Mauro Ludovico Borges Teixeira e o ex-presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, ambos meus primos, o Papa João Paulo II, visitou oficialmente o Brasil. Acredito que o objetivo dessa visita foi “queimar” politicamente o meu primo o ex-governador do Estado de Goiás, Ignácio Bento Loyola, e usar suas memórias e atribui-la ao futuro Presidente do Vaticano, Bento XVI, que usa o nome do meio do meu primo Ignácio Bento Loyola, e o número de anos, ou seja, 16 (dezesseis), correspondentes a vinda de João Paulo II após o golpe de 1964 ao Brasil.

17. Nesse ano a atual presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Leyen, começava o seu curso de medicina na Faculdade de Medicina de Hanôver. Tal fato reforça que possuo parentesco com a atual presidente da Comissão Europeia.

18. No ano seguinte, em 1981, quando possuía 9 (nove) anos, tentaram me estuprar pela segunda vez. Nesse ano meu primo Lourival Louza inaugurava o Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, Goiás, Brasil, o príncipe Charles e a princesa Diana se casavam, a princesa Catarina, duquesa de Cambridge, o príncipe Guilherme, grão-duque de Luxemburgo, as filhas gêmeas do ex-presidente George W. Bush, as cantoras Beyonce e Britney Spears nasciam. Nesse ano, o Papa João II visitou os Estados Unidos. Assim, tais fatos levaram-me a concluir que possuo parentesco com ambas as personalidades.

19. Todavia, as vezes a forma utilizada para nos prejudicar e marcar é um pouco diferente das visitas dos presidentes do Vaticano e do Brasil. Nesse sentido, em 1985, a filha mais velha do Presidente da Rússia, Vladmir Putin, nascia e o atual Secretário das Nações Unidas, António Guterres, começava a presidir a comissão parlamentar de Administração do Território, Poder Local e Ambiente da Assembleia da República sendo ambos “queimados” na cidade brasileira de Dona Francisca, município do Rio Grande do Sul.

20. A cidade recebeu o nome da princesa Francisca de Bragança, irmã do imperador Pedro II, que se casou com o príncipe Francisco d’Orléans. O Imperador Pedro II deu como dote à sua irmã e genro a terra em que foi fundada a outra cidade brasileira de Joinville, localizada em Santa Catarina, bem como o título de Princesa e Príncipe de Joinville.

21. Afirmo que ambos foram “queimados”, junto comigo, na cidade de Dona Francisca porque no local, em 22 de novembro de 1959, ano da fundação da Universidade Católica de Goiás, instituição onde conclui o curso de direito, foi colocada a primeira cruz, com o propósito de proteger o Concílio e, nesta ocasião, a paróquia de padre Francisco recebeu um telegrama do Papa João XXIII, que lhe concedia a bênção apostólica.

22. No entanto, uma segunda cruz foi feita em 1985, ano do nascimento da filha mais velha do Presidente da Rússia, Vladmir Putin, e ano que o atual Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres, começava a presidir a comissão parlamentar de Administração do Território, Poder Local e Ambiente da Assembleia da República, e colocada por um grupo de jovens franciscanos, depois que a primeira pegou fogo. Em 1995, quando concluía o curso de direito e o atual Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres, começava a presidir a Internacional Socialista, a prefeitura deu ao município uma nova cruz de metal. Assim, tais fatos levaram-me a concluir que possuo parentesco com a família do Imperador Pedro II, e com a filha mais velha do Presidente da Rússia, Vladmir Putin, e com o atual Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres.

23. Em 1987, começa a fazer o segundo grau, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald J. Trump, publicava o seu primeiro livro, “A Arte da Negociação”, e houve o acidente com césio 137, em Goiânia, no Estado de Goiás. Naquele ano, o Papa João Paulo II visitou oficialmente a América Latina, estando no Chile, mas acredito que deva ter passado não oficialmente no Brasil assim como aconteceu com a visita não divulgada de Paolo VI em 1978. Acredito que o acidente com o césio 137, que nos fez ficar confinados e estigmatizados por anos em Goiânia, no Estado de Goiás, foi o meu presente de aniversário de 15 (quinze) anos, pois na época me preparava para ir estudar no exterior. Esses fatos me levaram a concluir que possuo parentesco com o ex-presidente Donald J. Trump.

24. Em 1991, o Papa João Paulo II esteve no Brasil chegando no dia 12 de outubro, dia do nascimento do Imperador Pedro I, Pedro IV, em Portugal. Dessa vez ele esteve na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, única visita de um papa ao local, lugar onde morava com minha família. Depois de 10 (dez) anos dessa visita houve o ataque terrorista de 11 de setembro nos Estados Unidos.

25. O Estado de Goiás dá nome a antiga província de Goiás. A província de Goiás durante o Império incluía os atuais Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins e partes dos estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

26. Em 1824, o Imperador Pedro I, Pedro IV, em Portugal, concedeu à sua filha mais velha, com a sua segunda esposa, Domitila de Castro do Canto e Melo, Marquesa de Santos, Princesa Isabelle Maria de Alcântara de Brasileiro, o título de Duquesa de Goiás, porque na Constituição do Império de 1824, previa-se que a capital federal do Brasil viria para o Planalto Central do país, fato que só se materializou em 1960 com a fundação de Brasília pelo meu primo o ex-presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira.

27. No ano de 1991 eu concluía o segundo grau e iniciava a faculdade de direito, o meu primo, Ronaldo Ramos Caiado iniciava o seu primeiro mandato como congressista e o meu primo Iris Rezende Machado iniciava o mandato de Governador de Goiás, desde então, surgiram muitas dificuldades na vida política do país. Isso porque o verdadeiro representante do Estado da Cidade do Vaticano, o ex-Governador Marconi Perillo, apareceu na cena política regional e, alguns anos mais tarde, ordenou o encerramento da Rádio K do meu primo o atual senador Jorge Kajuru, processo que tive oportunidade de ter em minhas mãos, mas que não atuei porque sofri um acidente no trabalho.

28. Nesse ano o médico Paul Janssen, fundador da Janssen Pharmacêutica, recebeu o título de Barão do rei belga Balduíno, último rei soberano da Bélgica, e a princesa Alexandra Josefina Teresa Carlota Maria Guilhermina, da família imperial do Luxemburgo, nascia.

29. Em 1991, os restos mortais da Grã-Duquesa da Rússia, Anastásia Nikolaevna Romanov, filha do czar Nicolau II, e de sua família foram descobertos, e eles foram canonizados pela Igreja Ortodoxa da Rússia, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, começava a lecionar na Universidade Estadual de São Petersburgo. Esses fatos levaram-me a concluir que possuo parentesco com todos, inclusive, com o Imperador Pedro I, Pedro IV, em Portugal. Depois descobri que também sou prima da falecida esposa do Presidente Vladimir Putin, Ludmila Putin.

30. Como disse anteriormente, por vezes a forma utilizada para nos prejudicar e marcar consiste em ações um pouco diferentes das visitas dos presidentes do Vaticano e do Brasil.

31. Assim, em 11 de março de 1996, recebi o diploma de Bacharel em Direito da Universidade Católica de Goiás (UCG), agora Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e concidentemente, acredito que não, exatamente 8 (oito) anos depois, a idade que eu tinha quando o Papa João Paulo II, esteve oficialmente no Brasil, aconteceu o atentado em Madri, Espanha.

32. No mesmo ano a princesa Diana e o príncipe Charles se divorciavam, Barack Hussein Obama começava o seu primeiro mandato como Senador da República e exatamente 8 (oito) anos depois, em 11 de março de 2004, houve o ataque ao metrô de Madrid, na Espanha.

33. Em 1997, João Paulo II esteve pela última vez no Brasil para “queimar” minha aprovação no concurso de Advogado da União, que ocorreu cerca de 1 (um) ano após a conclusão do curso de direito.

33. Em 6 de Setembro de 2000, ingressei no serviço público federal em um cargo efetivo no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e em 11 de outubro de 2000, tomei posse no cargo Advogado da União. Exatamente 11 (onze) meses depois, em setembro de 2001, aconteceu o ataque terrorista nos Estados Unidos. Na época não liguei os fatos, mas depois que identifiquei a “coincidência” os denunciei a quem competia investigar.

34. Em 2007, a filha mais nova do rei Maomé VI de Marrocos, o filho da rainha Rania e do rei Hussein, da Jordânia, e a princesa Ariana Wilhelmina Maxim Agnes de Orange-Nassau, da família imperial da Holanda, nascia. Nesse ano o pai do imperador da China morreu, a Imperatriz Mitiko do Japão e eu tivemos alguns problemas de saúde e o Papa Bento XVI esteve em visita oficial ao Brasil o que me levou a concluir que possuo parentesco com ambas as personalidades.

35. Em 3 de janeiro a 13 de janeiro de 2012, participei do curso “Dirito Europeo Foundation: Tradizione Romanistica and Comparatio” na Universidade de Roma Tor Vergarta, na Itália. No ano seguinte, exatamente 14 (quatorze) meses após o meu retorno da Itália o recém empossado presidente do Vaticano, Papa Francisco, esteve no Brasil.

36. Conclui então que o presidente do Vaticano, Papa Francisco, tinha vindo ao Brasil para “queimar” politicamente 14 (quatorze) mandatos de alguns dos meus primos governadores como se segue:

  Governadores Mandatos
1. José Ludovico de Almeida 2
2. Mauro Ludovico Borges Teixeira 2
3. Antônio José Caiado 2
4 Brasil Ramos Caiado 2
5 Mário d’Alencastro Caiado 2
6 Leonino Di Ramos Caiado 2
7 Iris Rezende Machado 2

 

37. Os 14 (quatorze) meses correspondem ao número de mandatos dos presidentes da república que descobri serem meus primos e pertencerem a minha família, excluindo assim, o ex-presidente Donald J. Trump e o atual Joe Robinete Biden dos Estados Unidos, e o atual presidente da Hungria Victor Orban, que também são meus primos, mas que ainda não tinham tomado posse:

 

    Presidentes Países
01 Bernardino Rivadavia

George Washington

Argentina

EUA

02 Jonh Adams

Gamal Abdel Nasser

Vladmir Putin

EUA

Egito

Rússia

03 Vladmir Putin Rússia
04 17º Getúlio Vargas Brasil
05 21º Juscelino Kubistchek de Oliveira Brasil
06 24º Alejandro Agustín Lanusse

João Goulart

Argentina

Brasil

07 31º José Ribamar Sarney Brasil
08 32º Frank Delano Roosevelt

Fernando Affonso Collor de Mello

EUA

Brasil

09 35º Jonh Fitzgerald Kennedy EUA
10 39º Jimmy Carter EUA
11 40º Ronald Reagan EUA
12 41 George H. W. Bush EUA
13 43º Fernando le La Rúa

Raúl Alfonsin

George W. Bush

Argentina

Argentina

EUA

14 44º Carlos Menem

Barack Hussein Obama

 

Argentina

EUA

 

38. O presidente do Vaticano chegou exatamente no dia 13 de março de 2013, dia em que o Rei Vítor Emanuel II, responsável pela unificação da Itália, ofereceu ao Papa Pio IX a área onde hoje situa-se o Vaticano e uma compensação financeira, bem como o compromisso de mantê-lo como Chefe de Estado do Vaticano.

39. Concluí também que o Presidente do Vaticano, Papa Francisco, nessa visita também tinha a clara intenção de “queimar” o banqueiro J. P. Morgan Jr., fundador do Banco J. P. Morgan, que morreu em 13 de março de 1943. Assim, esses fatos me levaram a concluir que era parente do rei Vítor Emanuel II e do banqueiro J. P. Morgan.

40. Concluí também que o Presidente do Vaticano, Papa Francisco, nessa visita também tinha a clara intenção de “queimar” o banqueiro J. P. Morgan Jr., fundador do Banco J. P. Morgan, que morreu em 13 de março de 1943. Assim, esses fatos me levaram a concluir que era parente do rei Vítor Emanuel II e do banqueiro J. P. Morgan.

 

III – A QUESTÃO ROMANA

 

41. Por outro lado, creio que uma das razões pelas quais a minha família e eu pagamos “politicamente”, “moralmente”, “juridicamente” pelo que aconteceu há alguns séculos ao longo da minha vida é a “questão romana”.

42. A “questão romana” surgiu da insatisfação do Papa Pio IX, que acreditava ter perdido espaço territorial como resultado da unificação da Itália pelo rei Vítor Emanuel II, meu primo responsável por ela.

43. Ocorre que em 13 de março de 1871, o Rei Vítor Emanuel II ofereceu o a área onde hoje funciona o Estado da Cidade do Vaticano, bem como uma compensação financeira ao Papa Pio IX e o compromisso de o manter como presidente.

44. Inicialmente, o Papa Pio IX não concordou com o acordo proposto e considerou-se prisioneiro. Isso porque na época o Papa Pio IX não tinha dinheiro suficiente para construir o Estado da Cidade do Vaticano precisando de tempo para conquistá-lo.

45. O dinheiro só foi conseguido pelo Estado da Cidade do Vaticano com a proclamação da República Federativa do Brasil, que confiscou todos os bens da família do Imperador Pedro II, meu primo, deixando-os na pobreza, bem como após o assassinato da minha prima Anastásia Nikolaevna Romanov, Grã-Duquesa da Rússia e de toda a sua família.

46. Somente após a proclamação da República Federativa do Brasil e exatamente 11 (onze) anos depois do assassinato da minha prima Anastásia Nikolaevna Romanov, Grã-Duquesa da Rússia, e de toda a sua família, e que o acordo proposto pelo Rei Vítor Emanuel II, foi aceito dando origem ao Tratado de Latrão.

 

IV – DECLARAÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

 

47. Em 15 de Novembro de 1889, ou seja, exatamente 18 (dezoito) anos após o Rei Vítor Emanuel II, responsável pela unificação da Itália, e, coincidentemente, dia, não o mês, do aniversário da Grã-Duquesa da Rússia, propor a resolução da “questão romana” ao Papa Pio IX o Marechal Deodoro da Fonseca proclamou a República Federativa do Brasil, expulsando toda a minha família do Imperador Pedro II do país e tomando todas as propriedades que nunca foram devolvidas. Essa foi outra das muitas desonras morais e materiais impostas.

 

V – CRIAÇÃO DO VATICANO

 

48. Em 11 de fevereiro de 1929, exatamente 11 (onze) anos após a morte de Anastásia Nikolaevna Romanov, Grã-Duquesa da Rússia, foi criado o Estado da Cidade do Vaticano, de acordo com o Tratado de Latrão, o “Tratado da Santa Sé” ou a “Santa Sé”, pondo termo à “questão romana”.

49. O acordo só foi possível porque o rei Vítor Emanuel II, responsável pela unificação da Itália, em 13 de março de 1871, ofereceu a área onde hoje funciona o Estado da Cidade do Vaticano e uma compensação financeira ao Papa Pio IX.

50. Como já foi mencionado anteriormente o Papa Pio IX inicialmente abandonou o acordo e considerou-se prisioneiro, dando assim início à “questão romana”, haja vista que não dispunha de todos os recursos necessários para construir a atual sede do Vaticano adiando assim a aceitação do acordo proposto pelo Rei Vítor Emanuel II.

 

VI – DANCING QUEEN

 

51. Nesse contexto, a mensagem que os presidentes do Vaticano e do Brasil divulgam sobre mim e sobre minha família nos impõe sérios problemas, na medida em que espalham a falsa ideia de que as pessoas podem fazer qualquer coisa para nos prejudicar e nos violar moral, política, material, social nos causando assim o que denominei de “genocídio” social.

52. Além disso, tais governos aliados a outros “parceiros” acreditam que têm o “poder divino” de vida e de morte para nos impor todo o tipo de violência física e moral. Quando criança, senti por diversas vezes as consequências desse “poder” destrutivo e devastador em várias ocasiões, e assim sofri violência de toda ordem.

53. Nasci no Brasil, em 18 de março de 1972, num país pobre e necessitado assim como eu, mas coincidentemente, acredito que não, em 1976, ou seja, 4 (quatro) anos depois do meu nascimento o conjunto ABBA lançava a música Dancing Queen título do seu primeiro álbum que fez muito sucesso.

54. Nascia, assim, a Rainha Sidelcy Ludovico Alves Martins que não é reconhecida pelo governo brasileiro, bem como sua família, porque é conveniente para o mesmo usufruir do espólio que por direito é da verdadeira família imperial, ou seja, a minha família e algumas outras famílias que vieram com D. João VI para o Brasil junto com a sua família.

55. Assim, aos 7 (sete) anos tentaram me estuprar pela primeira vez. Um vizinho de meus pais na época me agarrou por trás e tentou tirar minhas roupas, mas na hora algumas pessoas apareceram e eu consegui escapar.

56. Aos 9 (nove) anos o fato novamente aconteceu. Na época, um professor particular de matemática e seu primo tentaram me estuprar, mas consegui fugir novamente.

57. Nunca mais fui a mesma criança alegre e inocente depois desses atos violentos. Mais tarde, comecei a perceber que desde então eu sempre seria uma sobrevivente a todo o mal e desgraça que os presidentes do Vaticano e do Brasil, e alguns países “parceiros”, queriam me impor, sem qualquer justificação.

58. E isso foi se confirmando ao longo de toda minha vida, porque o inimigo “invisível” que possuía era muito forte, poderoso e contava com a ajuda de muitos. Hoje, percebo que esse trabalho foi brutal e desproporcional, mas muito eficiente.

59 Com efeito, passaram-se 50 (cinquenta) anos desde que nasci no Brasil, em 18 de março de 1972, num país pobre e necessitado. Como pode uma criança nascida no terceiro mundo competir com um sistema tão complexo, criado pelos presidentes do Vaticano e do Brasil.

 

VII – O CÓDIGO DA VINCI E A GUERRA ENTRE A UCRÂNIA E A RÚSSIA

 

60. Tais fatos levaram alguns amigos a me ajudarem, entre eles o escritor Dan Brown, que escreveu o livro Código da Vinci, inspirado na minha história, e que depois se tornou filme, lançado no dia 18 de março de 2003, dia em que completei 31 (trinta e um) anos, para nos ajudar a contar o horror de tudo o que vivemos.

61. Na época, acreditava-se que a perseguição em curso pelos chefes de Estado-Cidade do Vaticano e da República Federativa do Brasil envolvia questões religiosas, mas hoje não mais percebeu-se que tudo não passava de questão financeira.

62. Com efeito, a contínua perseguição levada a cabo pelos presidentes do Vaticano e do Brasil tem como principal objetivo ocultar que temos direito a área onde fica localizado o Vaticano porque feita com dinheiro e bens, do Rei Vítor Emanuel II, da família do Imperador Pedro I, do Imperador Pedro II e da família da czarina Anastásia Nikolaevna Romanov, Grã-duquesa da Rússia, filhas do czar Nicolau II e da czarina Alexandra Feodorovna.

63. Tais fatos me levaram a requerer indenização pelos diversos danos provocados pelo Vaticano no valor de U$ 96 mil bilhões de dólares além de preparar um requerimento a ser feito ao governo ucraniano de indenização, no valor de U$ 203 bilhões, por ter descoberto que também possuo família na Ucrânia e na Rússia, bem como outro pedido em face do governo brasileiro.

64. Nesse contexto, solicitei no dia 23 de fevereiro de 2022, ao Primeiro-Ministro e ao Presidente da República Italiana e a Presidente do Senado Italiano a suspensão de 80% (oitenta por cento) dos valores repassados a título de impostos ao Vaticano para garantir a dívida e evitar um mal maior, mas no dia seguinte, no dia 24 de fevereiro de 2022, a Ucrânia atirou de forma proposital na Rússia com o intuito de evitar o pagamento e prejudicar a família do meu primo o presidente Vladimir Putin e de sua falecida esposa Ludmila Putin, bem como diversas outras famílias que descobri que possuo na Rússia como a família Romanov.

65. Nesse contexto, verifica-se que tudo o que foi dito até agora sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, iniciado de forma proposital pelo seu atual presidente, tem sido falacioso e sem nenhum fundamento probatório.

66. Saliento que esses e outros atos foram denunciados ao Secretário-Geral das Nações Unidas (ONU), ao Secretário-Geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), fundada pelos meus primos Getúlio Vargas e Frank Delano Roosevelt, mediante a assinatura do Tratado de Washington, ao Sistema Global de Direitos Humanos, ao Tribunal Penal Internacional (TPI), e a sede da Interpol, em Lyon, na França, bem como a vários outros órgãos de investigação.

 

 

102 thoughts on “O CÓDIGO DA VINCI E A GUERRA ENTRE A UCRÂNIA E A RÚSSIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top