Natura Tododia lança campanha com discussão sobre o corpo pré-Carnaval

Natura Tododia lança campanha com discussão sobre o corpo pré-Carnaval

A Natura acaba de lançar a fragrância Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba e estreia campanha no pré-Carnaval. Inspirada pelas funções da fórmula de hidratantes da linha, que com uma combinação inteligente de prebióticos é capaz de se adaptar às necessidades e às mudanças da pele de cada pessoa, a comunicação segue o conceito “Sua pele vive mudando com você”.

O movimento comunicação engloba um filme (https://youtu.be/XCQEMGxSIf0para televisão e a primeira websérie do Instagram da categoria de beleza. Serão 14 episódios na rede social, com veiculação diária nosstories do perfil da marca. Cada dia será contextualizado com situações como um #tbt às quintas e uma festa na sexta-feira à noite.

Intitulada “Mudando todo dia com Natura TodoDia”, a websérie se passa duas semanas antes do Carnaval e mostra Ju, uma jovem insegura e tímida, querendo mudar tudo na sua vida depois de se sentir desconfortável com o corpo ao experimentar sua fantasia. Já Gabi, personagem inspirada em uma Consultora de Beleza da Natura, encara a situação de maneira diferente, de um jeito mais leve e descontraído. Gabi acaba ajudando sua amiga a buscar pequenas reconciliações com o corpo em situações cotidianas.

“A marca Natura Tododia entende que o corpo é mutável e isso faz parte da natureza de todos. Queremos mostrar que é preciso celebrar e respeitar todos os corpos, pois as pessoas podem ser muito críticas consigo mesmas. Nenhum corpo tem que mudar, mas sim a maneira como nos aceitamos”, explica  Liliane Lima, diretora da marca Tododia.

“Não adianta acharmos que os dias passam e continuamos sendo sempre os mesmos. A gente muda de ideia, nosso corpo muda de forma, a pele muda de textura”, comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa, que assina a campanha. “Quisemos mostrar isso de um jeito que fosse mais natural ao público, como se você estivesse acompanhando uma amiga ou prima buscando se reconciliar com o próprio corpo.”

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop.

A natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

 

FICHA TÉCNICA 

Título: Natura Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

Agência: Africa

Anunciante: Natura

Produto: Tododia Poema

Fonte: Dupla Comunicação

Foto: Divulgação

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

6 comentários sobre “Natura Tododia lança campanha com discussão sobre o corpo pré-Carnaval

  1. you’re really a good webmaster. The website loading speed is amazing. It seems that you are doing any unique trick. Moreover, The contents are masterwork. you have done a excellent job on this topic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *