#EFOCONAECONOMIA

Top Internacional lança campanha de Natal e investe em presentes personalizados 

Sweet Christmas é o tema do Natal da Top Internacional. A rede de lojas, espalhadas por várias cidades brasileiras, lança essa semana a campanha que tem como objetivo fazer referência aos famosos biscoitos artesanais de gengibre e às guloseimas da época.

 

As vitrines das lojas da marca serão decoradas com esse tema, que visa mexer com a emoção que toma conta das pessoas, nesta época do ano, assim como remeter à memória afetiva e ao doce sabor dos biscoitos finos, importados.

 

“ Investimos em caixas e sacolas estampadas com a temática, deixando mais coloridas, com o objetivo de atrair a atenção dos clientes. Também temos várias opções de presentes com preços variados para surpreender quem amamos e para a famosa troca de presentes, realizada no final do ano, com os amigos-secretos.

 

Tudo no padrão de qualidade e de excelência da Top Internacional, que é uma referência em produtos importados”, destacou a empresária que está à frente da marca,Lina Gonzalez.

 

Ainda segundo a empresária, o cliente também tem a opção de montar kits personalizados, tornando o presente único e singular para que a pessoa presenteada possa se sentir ainda mais especial.

 

Além disso, no próximo sábado 17/12, as lojas Top Internacional dos Shoppings Recife e Tacaruna contarão, a partir das 16h, com a presença de Papai Noel, o personagem mais esperado do período natalino. Na ocasião, o bom velhinho atenderá as crianças para conversar e tirar fotos.

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *