#EFOCONAECONOMIA

Ticket Log promove segunda edição do UAU Postos e anuncia nova funcionalidade para atualização de preços de forma mais rápida

Evento de inovação para postos de combustíveis será 100% online e gratuito e reunirá CEOs e representantes de empresas do segmento para debater tendências e ideias

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, anuncia a segunda edição do UAU Postos, evento gratuito e 100% online, destinado ao segmento de postos de combustíveis. O encontro acontecerá no próximo dia 23 de novembro e tem como objetivo estimular gestores e proprietários desses estabelecimentos a utilizarem a inovação como uma grande aliada do negócio.

Na ocasião, também será divulgada a parceria exclusiva firmada entre a Ticket Log e a Combux para possibilitar que os postos de abastecimento credenciados à Ticket Log possam atualizar o preço dos combustíveis via app, tirando uma foto da placa de preços, de forma rápida, prática e intuitiva, sem precisar digitar as informações uma a uma. “Atuamos para facilitar, cada vez mais a rotina dos nossos parceiros por meio da tecnologia. Assim, eles conseguem focar no dia a dia, atender bem os clientes e aumentar as vendas”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

A programação desta segunda edição terá painéis com temas estratégicos para o negócio, apresentados por representantes de empresas do setor de combustíveis. Além das apresentações, os executivos concederão entrevistas, que serão conduzidas pela apresentadora e radialista Lígia Mendes.

  • A corda bamba dos preços do combustível – com Luiz Gustavo Xavier, CEO do Combux.

  • Dados x Resultados. Como descomplicar? – Com Rafael Guedes da Rede Euro Postos e Jean Distadio, Coordenador de Comunicação e Negócios da Ticket Log.

  • Incorporando novas origens de compra de combustível – com Pedro Henrique, head de estratégia e Guilherme Chacon, head de suprimentos do Pronto Combustíveis ;

  • A arte de encantar pessoas funciona para postos? – Camila Barbalho, founder da CSX Week.

  • Novas jornadas e segurança no pagamento. E agora? – Ricardo Spinelli, presidente da Conecttec e Flavio Gonzales, diretor de TI e Produtos na Punto;

  • As ameaças ao modelo atual são reais? – Victor Marques, head de franquias na Voltz Motors.

“Estamos muito contentes em realizar a segunda edição desse evento, que é pioneiro no segmento e foi um sucesso de adesão ano passado, ao registrar mais de 700 donos e gerentes de postos conectados simultaneamente. Para este ano, temos nomes de peso de importantes empresas da cadeia de postos de combustíveis. Juntos, vamos trazer novas ideias e falar bastante sobre inovação, precificação, novos meios de pagamentos, mercado de elétricos, cuidados na hora de comprar combustível, entre outros temas. Na Ticket Log, acreditamos que o investimento em inovação é o caminho para a criação de soluções e ações que adicionem cada vez mais vantagens reais aos postos de abastecimento”, comenta Pina.

No evento, também será anunciado o destino de viagem dos dez primeiros colocados na segunda temporada do TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento para os postos de combustíveis parceiros, que já conta com mais de 7,8 mil estabelecimentos participantes.

Os interessados em participar do UAU Postos devem realizar a inscrição pelo link https://www.ticketlog.com.br/uau-postos/. A transmissão será feita via plataforma Vimeo e poderá ser acompanhada pelo link: https://vimeo.com/event/2547408. A ação é patrocinada pelas empresas Combux, Conecttec, Pronto Combustível, com apoio da Aprix, Gilbarco, Lwart, Punto e Voltz.

Serviço:

Segunda edição do UAU Postos

Data: 23 de novembro de 2022

Horário: a partir das 17h30

Inscrições gratuitas: www.ticketlog.com.br/uau-postos

Transmissão: https://vimeo.com/event/2547408

Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

RPMA Comunicação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *