O show Quinteto Violado – 46 anos, celebra esses tantos anos de carreira do grupo e a música do Nordeste do Brasil com uma mostra dos momentos marcantes da sua trajetória, onde são lembradas músicas como “Cavalo Marinho”, “Palavra Acesa”, “Vaquejada”, entre outras. Da série ‘Quinteto Violado Canta’, estão presentes “Disparada” e “Pra Não Dizer Que Não Falei de Flores” de Geraldo Vandré; “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa; “Sete Meninas”, de Dominguinhos e Toinho Alves; e “Asa Branca” de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga – considerada pelo próprio Gonzaga, o melhor arranjo feito para a sua música. D
Thiago Kehrle abre show em comemoração aos 46 anos do Quinteto Violado
O cantor pernambucano Thiago Kehrle abr e o show que marca os 46 anos da banda Quinteto Violado, no próximo dia 22 de setembro, no Teatro Santa Isabel. O artista traz canções da cultura popular nordestina, como Geraldo Azevedo, Alceu Valença, além do mineiro Vander Lee e sua música de trabalho autoral “Te Amar”.
Vencedor da última edição do Prêmio da Música de Pernambuco, da Acinpe, na categoria MPB, Thiago traz no currículo participações em apresentações de artistas como André Rio, além do desfile do Galo da Madrugada 2017 e 2018 e recentemente participou do projeto Taca Mais Música.
Serviço
Thiago Kerhle no show de Quinteto Violado – 46 anos
Onde: Teatro Santa Isabel
Quando: Sábado, 22 de setembro
Horário: 20h
Ingressos: R$ 60 | R$ 30 (meia)
Por: Angélica Souza
Foto; Divulgação