#ÉFOCOÉNOTICIA

Sushiloko lança submarca especializada em yakisoba inovando cardápio para os dias frios

A submarca Yakisoba by Sushiloko inova o menu dos restaurantes da rede com sabores que reúnem tradição e criatividade para os clientes com alternativa aos sushis

A Sushiloko, rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo sushi de qualidade a um preço acessível, apresenta sua submarca para yakisobas, bentôs e megahots: Yakisobas by Sushiloko. A opção tem foco para pratos quentes que são mais procurados durante o inverno, ou mesmo para quem busca alternativas ao sushi.

Os clientes podem escolher entre os tradicionais yakisobas, versáteis e populares, feitos com macarrão, legumes e proteínas à escolha; megahot, uma variação totalmente nova com enrolados, empanados e fritos, com opções de recheio como camarão, salmão ou uma combinação dos dois, complementados com cream cheese, alho-poró, cebolinha e gergelim.

Há também os bentôs que são um tipo de prato executivo japonês incluindo uma seleção de proteínas à escolha, com arroz japonês, lascas crocantes de batata-doce, mix de repolho branco e roxo, cenoura e brócolis. Tudo temperado com molho oriental.

Assim como a Pokeland, especializada em entrega de comida havaiana, a nova submarca não se limita apenas aos amantes de sushi, atingindo um público mais amplo que gosta de pratos quentes e diversificados da culinária oriental. Além disso, também pode ser focada na entrega, possibilitando o acesso a clientes que desejam desfrutar dessas opções no conforto de suas casas.

“Um dos destaques desses novos pratos é que inovamos nos produtos mantendo o compromisso da Sushiloko em utilizar ingredientes frescos e de alta qualidade, além das técnicas de preparo que respeitam a tradição da culinária japonesa,” descreve Fábio Bindes, presidente do Grupo Lago e sócio fundador da Sushiloko.

Bindes, que tem reconhecida experiência no setor, assegura que ao incluir essa linha de produtos, o franqueado pode expandir seus negócios, aproveitando a infraestrutura existente e aumentando a renda, especialmente nos períodos em que a demanda por sushi diminui.

“Com essa nova submarca Yakisobas by Sushiloko, a rede não apenas diversifica seu cardápio, mas também reafirma seu compromisso em proporcionar experiências culinárias excepcionais aos seus clientes, além de proporcionar maior possibilidades de ganhos para seus franqueados” completa Fábio.

A nova submarca de delivery para entregas de yakissobas, bentôs e megahots, aumenta a oferta de produtos do negócio principal, ajudando a franqueada em atender a diferentes preferências dos clientes e a adaptar-se às variações sazonais na demanda. Essa estratégia pode resultar em maior satisfação do cliente e crescimento nos lucros.

Sobre a Sushiloko.

A Sushiloko é uma empresa que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo um sushi de qualidade a um preço acessível. Com 37 unidades espalhadas pelo país, a rede tem se destacado pela excelência de seus pratos, ingredientes frescos e atendimento de qualidade. Os restaurantes oferecem um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para desfrutar de uma experiência gastronômica única.

O restaurante já recebeu prêmios da revista Pequenas empresas e Grandes Negócios (PEGN) como uma das melhores franquias do Brasil nos anos de
2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022 e 2023. No ano de 2022 ficou em primeiro lugar no ranking de avaliação de suporte de franqueados no ramo de
alimentação e em primeiro lugar de franquia de comida japonesa. Esse ano ficou classificado em décimo lugar pela revista no ranking geral de franquias de alimentação. Com a introdução da submarca Pokeland, a rede busca expandir seu leque de opções, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única inspirada na culinária havaiana. A Sushiloko faz parte do Grupo Lago, que é responsável pelas marcas Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *