Não é de hoje que estamos alertando o torcedor rubro negro, este time não merece a mínima confiança, e a culpa é da diretoria e do presidente Yuri Romão, afinal de contas eles são os responsáveis pela montagem de time que conta com um treinador de camisa
e um monte de pena de paus. Vale ressaltar que a imprensa tem uma parcela de culpa nisso tudo ao lardear a quem nem tem a mínima capacidade de atuar em uma equipe de Futebol.
Vamos à lista dos imprestáveis. Toda diretoria de futebol merece ser destituída, outro dia uns destes diretores de time de botão, descartava a contratação do ex jogador Ciro. Será que ele o Ciro é pior que o tal de Gustavo Coutinho, um verdadeiro pipoqueiro, que não se pode contar com ele, atacante de time de várzea é ainda melhor.
O Romarinho, este deveria ter vergonha de mesmo com o nome no diminuitivo não tem qualidade nenhuma para ser jogador, apenas os medíocres que atuam na imprensa acreditam que péssimo jogador tenha alguma qualidade para o futebol. O tal do Pedro perna de Pau, é uma verdadeira alegria para os adversários, até um perneta é capaz de passar por ele fácil e fazer algum gol.
Diante de tantos péssimos jogadores, a melhor alternativa é que toda diretoria seja demitida, a começar pelo treinador, este um verdadeiro fiasco, um digno entregador de camisas que devera destruir a mística de um clube que se não é essas maravilhas também não pode ser uma vergonha a mais para o futebol pernambucano. Este time só ganhou o medíocre campeonato pernambucano.
Podemos mais uma vez acrescentar essa ilusão de um bom time a imprensa em todos os meios de comunicação, que fomentava medíocres elogios a um esquema de jogo suicida defendido por um alucinado dublê de treinador. Como nada mais temos a acrescentar a este timinho que veste a camisa do Sport desejamos que essa diretoria tome vergonha nacara e entreguem seus cargos.