O produto estará disponível já neste mês, em Pernambuco, Alagoas e da Paraíba.
LANÇAMENTO
“Se o verão é curto, então curta!”. É com essa proposta que a Skol Beats traz uma novidade para a estação mais quente do ano: a Beats Carva – que nasce da união entre as marcas Skol Beats e Carvalheira, e já tem lançamento marcado, nesta sexta (15/11), na festa Bikini Memories, em Porto de Galinhas.
Inspirada no grande sucesso da tradicional cachaça Carva, a Beats Carva tem sabor de mel e limão, teor alcoólico de 7,9%, e será vendida em latas de 269ml.
“A Beats está sempre em busca de inovações e é a sensação do verão e do carnaval. Dessa vez, trouxemos um toque bem regional, inspirado em sabores que são a cara do verão pernambucano”, explica Maurício Landi, gerente regional de Marketing da Cervejaria AMBEV, responsável pela parceria entre a Cervejaria AMBEV e o Grupo Carvalheira.
Da direita para a esquerda, Victor Carvalheira, diretor do Grupo Carvalheira, Maurício Landi, gerente regional de Marketing da Cervejaria Ambev, e Ismênia Barbosa, gerente de Eventos da Ambev em Pernambuco. [FOTO: Agência LK]
“É um orgulho muito grande para a Carvalheira lançar um produto junto à uma marca tão jovem e intensa, que traduz tão bem nossas festas, a nossa energia e as características das experiências que proporcionamos!”, ressalta Victor Carvalheira, sócio da Carvalheira.
O produto estará disponível já neste mês, nas melhores festas e principais pontos de venda de Pernambuco, Alagoas e da Paraíba, enquanto durar o verão.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: