#ÉFOCOÉNOTICIA

Sindhospe promove 1º Encontro Regional das Delegacias em Arcoverde/PE

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas de Pernambuco (Sindhospe) promove no dia 10 de março o 1º Encontro Regional das Delegacias. O evento será realizado no município de Arcoverde, Mesorregião do Sertão Pernambucano, no auditório da Faculdade AESA.
O encontro vai reunir os associados e representantes das Delegacias Regionais do Sindhospe pelo interior do Estado, tendo como público alvo as Delegacias regionais-subsedes, com seus representantes e associados.De acordo com o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, esse é um momento de grande importância, pois é a primeira de muitos eventos e ações que o sindicato irá fazer no interior de Pernambuco.

O principal objetivo do encontro, além de reunir grandes profissionais da área de saúde e da troca de experiências, é debater sobre as ações que diz respeito à categoria com temas como: convenções coletivas de trabalho, Legislação trabalhista atual, piso salarial, gestão de riscos trabalhistas e outros assuntos. Além disso, este é o primeiro de uma série de eventos fora da capital. É fundamental essa interiorização das ações do sindicato”, aponta.

Ainda de acordo com o presidente do Sindhospe, esse encontro é importante e necessário para analisar os cenários do setor Saúde. “ É uma excelente oportunidade para debater os rumos da saúde e discutir os avanços e desafios, que são muitos, de quem trabalha com gestão de instituições de saúde, além de debater as  tendências que devem marcar o segmento pelos próximos anos”, explica.

Programação:

09h – receptivo
10h – abertura
Painel Departamento Jurídico
– tema: Convenções coletivas de trabalho; Legislação trabalhista atual e perspectivas;
– tema: Piso salarial e gestão de riscos trabalhistas;
– tema: Gestão de riscos cíveis;
14:30h – Ações Sindhospe para 2023 e programa Farol
15h15 – Apresentação do Programa Qualihealth (Parceria Sindhospe – SENAC)
– Palestra sobre saúde digital
17h encerramento

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *