A Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Bacarelli tocou, pela primeira vez, ao lado de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, em um show gratuito realizado neste domingo (8), na orla da praia de Candeias, no Jaboatão dos Gararapes. O show, que reuniu cerca de 30 mil pessoas, marcou o encerramento do projeto Unilever Sons do Brasil. Ao longo da noite, o público pode conferir de perto canções consagradas da dupla, como Carava, Táxi Lunar, Chão de Giz e Ai Que Saudade D’ocê, mescladas com a sutileza da música erudita, num espetáculo único e memorável.
Já na parte do bis, quando voltou ao palco para cantar Banho de Cheiro e Chorando e Cantando, Elba Ramalho destacou a importância do evento para a valorização da cultura nacional. “É uma grande alegria, para mim, poder cantar ao lado da Orquestra Heliópolis. Estou muito feliz com o convite da Unilever, a quem só tenho a agradecer por fortalecer a cultura do nosso País”, afirmou. “É uma honra muito grande tocar com a Orquestra Heliópolis, principalmente numa festa linda como a dessa noite”, acrescentou Geraldo Azevedo.
Vice-presidente de Marketing da Unilever, Eduardo Campanella disse ter sido “um orgulho enorme encerrar o projeto em um show tão emocionante e com uma energia contagiante como vimos no Jaboatão”. A empresária Maria Aparecida fez questão de enaltecer a qualidade do espetáculo. “Foi algo para ser aplaudido de pé e incentivado. O que vimos aqui foi um verdadeiro espetáculo no palco e com uma bela participação do público. Estão todos de parabéns”, pontuou.
Foto: Sávio Uchôa/Divulgação