O Pastor Reginaldo dos Santos Alves da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranaguá/PR, reafirmou a Doutrina da Assembleia de Deus.
Proibindo aos membros o uso de brincos e correntes e outros adornos, outras vaidades do mundo.
O Pastor afirmou que ali é a Assembleia de Deus e que a Assembleia de Deus tem princípios.
Enquanto em muitos lugares estão pisando na Doutrina ensinada e pregada pelos missionários suecos e pastores brasileiros como Pastor Cícero Canuto de Lima e Pastor Paulo Leivas Macalão. Infelizmente muitas ADs semelhantes a “comunidades evangélicas” com parede preta, latão preto no altar e grupo de dança. Mulheres de brincos e calça cumprida no altar, que é santo.
Homens com barbichas e bermudão, outras igrejas lá estão liberando o tatuagens.
Carnaval gospel, festa junina gospel e outras palhaçadas com intuito de atrair jovens pra Jesus.
O Pastor Reginaldo ainda destacou que quem tiver incomodado, tem plena liberdade de ir para outra igreja. Até porque hoje existe uma infinidade de opções, pra todos os gostos de movimentos ditos evangélicos. Mas deve observa-se que nem todos estão de acordo com a Bíblia Sagrada. Observa-se também que essa doutrina dada pelo Pastor é exclusiva aos membros da igreja. Ou seja, qualquer pessoa pode ir à igreja, com brinco, correntes e tals. Com o tempo o Espírito Santo vai fazendo a obra de libertação destas vaidades.
Mas louvamos a Deus, porque ainda existem Pastores com essa ousadia e coragem de defender a Sã Doutrina da Assembleia de Deus, defender a identidade da Igreja. Durante 100 anos está igreja nunca precisou imitar o mundo pra crescer e se tornou a maior denominação pentecostal do mundo
Fonte: https://www.facebook.com/pg/adparanagua/posts/
Fonte da Foto: https://www.gospelprime.com.br/a-importancia-dos-cinco-dons-ministeriais-para-a-igreja/