Peticionamento eletrônico continua a funcionar e oferece serviços por meio digital
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retomou desde terça-feira (08) o atendimento presencial ao público na superintendência, nas delegacias e postos do órgão, localizados na Região Metropolitana do Recife, no Agreste e no Sertão de Pernambuco. O acesso deverá ser agendado por telefone ou por e-mail, para evitar aglomerações e respeitar protocolos sanitários.
O atendimento presencial pode ser agendado por meio do Whatsapp: (81)99241-5272 ou pelo e-mail: atendimento.pe@prf.gov.br. Assim como os servidores, o público também deverá utilizar máscara e adotar os procedimentos de higiene preconizados pelos órgãos de saúde.
Peticionamento Eletrônico
Desde o dia 3 de agosto, foi instituído o peticionamento eletrônico como forma oficial de protocolar documentos, para facilitar o acesso do cidadão a serviços e evitar deslocamentos às unidades da PRF. Entre os serviços oferecidos, estão a defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de retificação de boletim de acidente de trânsito e solicitação de cópia ou vista de processo ou documento. Para isso, é necessário se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informações, pelo endereço: https://sei.prf.gov.br/
Fonte: Imprensa PRF
Foto: Divulgação