#ÉFOCOÉNOTICIA #ÉPERNAMBUCOEMFOCO #JABOATÃODOSGUARARAPESÉFOCO

Prefeito Mano Medeiros lança o maior concurso público do Jaboatão dos Guararapes com 1.582 vagas

O prefeito Mano Medeiros anunciou, hoje, o lançamento do edital para o concurso público de diversos cargos no município de Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas. O documento será publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (30). A Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável pela organização do concurso. A previsão é que o processo de homologação seja concluído até novembro deste ano, permitindo que os aprovados comecem a desempenhar suas funções em breve.

O setor de Educação contará com 962 vagas. As oportunidades incluem cargos para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, cuidadores educacionais e nutricionista. Na área da Saúde, há vagas para médicos, psiquiatras, pediatras, dentistas, psicólogos, ortopedistas, neurologistas, ginecologistas, nutricionistas, analistas, técnicos, assistentes de suporte, entre outros.
Outros setores também oferecem diversas oportunidades, como auditores e analistas da receita, procuradores e advogados. Também existem oportunidades para guardas municipais, agentes de trânsito, analistas e assistentes em políticas sociais, engenheiros, geólogos, agentes de defesa civil, fiscais de defesa do consumidor, além de analistas e assistentes de suporte à gestão, entre outras funções.
Esse é o maior concurso público do Jaboatão, abrangendo a contratação de profissionais de áreas estratégicas e que refletem diretamente na melhoria e ampliação dos serviços públicos prestados à população. Isso é o resultado de uma estratégia administrativa que proporciona a rigorosa aplicação dos recursos públicos, gerando eficiência no modelo de gestão.
O prefeito Mano Medeiros, destacou a importância do concurso para o município. “Esse concurso é fundamental para reforçarmos os serviços públicos e garantirmos uma gestão mais eficiente e qualificada. Com a ampliação do quadro de servidores, conseguiremos atender melhor a nossa população e promover um desenvolvimento sustentável para a cidade”, pontuou.

Foto: Leandro de Santana/PJG

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *