Após os picolés de cerveja, a Frisabor torna a lançar mais uma novidade para o Carnaval de Recife e Olinda. Em parceria com a Pitú, a empresa lançou, nesta sexta-feira (14), um picolé de caipirinha.
O novo produto, que custará R$ 5, é feito artesanalmente, se assemelhando a um drinque congelado no palito, com suco de limões espremidos manualmente, um a um, acrescidos de aguardente e açúcar.
A ideia de unir dois produtos que fazem a cabeça do folião surgiu em parceria, buscando criar um produto que, ao mesmo tempo, refresca e esquenta o passo de “quem é de fato um bom pernambucano”. Com 3,6% de teor alcoólico explícito na embalagem, o Picolé de Caipirinha compõe a categoria de “picolés exclusivos para adultos” da Frisabor e, por ser produzido com cachaça, será comercializado somente para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação (RG)..
No período pré-Carnaval, a partir desta sexta-feira, o público encontrará os picolés de caipirinha nas 25 lojas da Frisabor, incluindo a do Cais do Apolo, no Marco Zero do Recife. Já no período oficial de Carnaval, as marcas estimam disponibilizar aos foliões milhares de picolés em alguns eventos, como o camarote oficial do Galo da Madrugada, no Recife, e em Olinda.
“Para nós é um prazer iniciar essa parceria com a Frisabor, uma marca que, assim como a Pitú, faz parte do dia a dia e da história dos pernambucanos. Temos certeza de que a novidade será muito bem recebida pelo nosso público e vai alegrar ainda mais o Carnaval de Olinda e de Recife, mostrando mais uma diferenciada forma de se consumir a nossa cachaça”, diz o presidente da Pitú, Alexandre Ferrer. “O produto final ficou maravilhoso e proporciona para os adultos uma experiência incrível na temperatura certa”, ressalta o diretor-geral da Frisabor, Gustavo Neves.
Fonte: Folha PE
Foto: Caio Alencastro/Divulgação