#ÉFOCONASREDES

Os Barões da Pisadinha comemoram o período junino com o bundle “Roça In Love”: com as faixas “Tira Eu Da Revoada” e “Corpinho Nu”

Um dos maiores nomes do Forró da atualidade, Os Barões da Pisadinha comemoram o período das festas Juninas e lançam na véspera do dia de São João o bundle “Roça In Love”. A faixa que puxa o projeto é “Tira Eu Da Revoada”, um forró clássico, com o teclado característico de Felipe Barão e o timbre inconfundível de Rodrigo Barão.

Romântica, “Tira Eu Da Revoada” fala sobre a pessoa que se apaixonou e quer um relacionamento sério, não quer mais pular de festa em festa. Como diz a letra: “Já que você tirou minha roupa, meu juízo quando me levou pra sua casa, tira eu, tira eu da revoada”. A faixa que completa o bundle é “Corpinho Nu”, que mantém a linha romântica e diz: “Meu coração quer tu, tu, tu, tu, tu. Só consigo pensar no teu corpinho nu”.

Preparamos uma surpresa pipoco para os nossos fãs pra comemorar o São João! O Roça In Love mostra a nossa essência no forró! Esperamos que eles gostem e dancem muito arrocha com o nosso som! Xaaaamaa!”, comemoram Felipe e Rodrigo.

“Roça In Love” chega depois de algumas parcerias dos Barões em 2023: “Mordidinha Safada” com MCs Ryan SP e Daniel, fortes expoentes do funk da atualidade; e com Alanzim Coreano lançaram “Tadalafila”, que faz parte do EP “A Noite Todinha”, lançado em março, com quatro faixas inéditas que trazem a essência do início da carreira da dupla.

Os Barões da Pisadinha marcaram o início de 2023 com shows em Portugal, que reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nos dias 17 de março, em Porto, e 18 de março, em Lisboa. Celebrando a popularização do gênero além-mar, receberam um quadro de certificação Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas. Ao todo, a dupla acumula mais de 7 bilhões de streams no mercado da música.

Bundle – https://smb.lnk.to/RocaInLoveSingle – https://smb.lnk.to/TiraEuDaRevoada
Assista: https://youtu.be/leHh5eiEHcE

Assessoria de Imprensa – Sony Music

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *