#ÉFOCOÉNOTICIA

O povo quer Marília…

O que fazer quando respeita o CPF e não tem  apreço ao CNPJ? Isso pode significar que consideramos importante a pessoa e não a instituição a qual ela está ligada. Foi exatamente assim que entendemos a postura do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), reeleito em primeiro turno no último dia 15, com a maior votação nominal de Pernambuco, ou seja, 54,26% dos votos, ao anunciar apoio à Marília Arraes, candidata que disputa o 2º turno das eleições municipais no Recife.

Entendemos a atitude do prefeito como uma preocupação com o desenvolvimento econômico e social da Região Metropolitana. Foi uma atitude política de coragem e que pode ter ferido muita gente. Mas Anderson entende o momento, pois a eleição de prefeito é estratégica para a de governador. Sem a prefeitura do Recife, o PSB terá muito trabalho em 2022 para se manter no Palácio do Campo das Princesas. Parece que Anderson visualiza que Jaboatão e Recife poderão proporcionar muito mais desenvolvimento e bem-estar social às populações da RMR que quaisquer outros gestores.
Assim, Anderson Ferreira decidiu apoiar Marília e não o seu partido. Por isso, que para muitos , o CPF é mais importante que o CNPJ…

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *