#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Natura Tododia antecipa o clima de verão com a volta da linha Lima e Flor de Laranjeira

Cada corpo é único. Todos os dias ele muda e renasce, pronto para alcançar infinitas possibilidades. Tododia convida você a se redescobrir no toque, vestindo sua pele com as sensações prazerosas que os produtos da linha proporcionam. Porque só assim, no toque e no tato, você consegue viver seu corpo com toda a alegria que ele carrega, celebrando quem você é todos os dias.

Tododia, a marca nº1 em hidratantes corporais no Brasil,  acredita que todo corpo é perfeito apenas por existir e que, portanto, todo corpo está pronto para o verão. A linha de verão Tododia Lima e Flor de Laranjeira está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, momento em que também mostramos mais nossos corpos. O convite da marca é que a estação seja curtida com leveza e alto astral, libertando seu corpo de medos e vergonhas.

Partindo do conceito “Vista sua pele. Viva seu corpo”, que norteia a comunicação de Tododia desde 2017, a campanha da marca resgata a carta “Querida Garota do Maiô Verde”, escrita pela espanhola Jéssica Gomez, em que a autora expressa solidariedade a uma jovem de maiô verde que estava sentada ao seu lado na praia e parecia estar com vergonha de seu próprio corpo. A carta viralizou e se tornou um verdadeiro manifesto para as mulheres em prol da autoestima. “Eu gostaria de poder te dizer – e acredite, mas acredite mesmo – que você é perfeita do jeito que é: sublime em sua imperfeição”, diz Jéssica em um trecho da carta.  Conheça mais sobre o movimento acessando  www.natura.com.br/tododia

Inspirada nos tons intensos do verão e no brilho dos dias de sol, a linha formulada com óleos nutritivos garante hidratação para todos os tipos de pele e sensação refrescante, prolongando a gostosa sensação do banho. “Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite para sentir a sua pele,  graças à sensorialidade de seus produtos, com deliciosas fragrâncias e texturas inovadoras”, diz Claudia Pinheiro, diretora de Marketing de Cuidados Pessoais da Natura. O novo hidratante corporal Sorbet Refrescante, produto estrela da linha, vem com três diferentes estampas: em todas elas, desenhos de diferentes mulheres (das mais magrinhas às mais curvilíneas) vestem maiô verde, mostrandoque todo corpo está pronto para o verão. A linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira começa a ser vendida em setembro e chega com seis produtos de texturas envolventes e deliciosa fragrância floral refrescante.

Por: Jessica Mezzomo – Dupla Comunicação

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *