O Dia do Cliente (15/09) foi transformado em um mês inteiro de descontos para homenagear os consumidores da Natura. As oportunidades estão disponíveis em todos os canais de venda da marca: e-commerce, aplicativo, lojas físicas, lojas franqueadas e Consultoras de Beleza. Os descontos chegam a 50% e a ação vai até o dia 30 de setembro.
Na semana do Dia do Cliente, entre 14 e 20 de setembro, a ação acontece no varejo e na Venda por Relações. Durante todo o mês, os clientes ainda podem aproveitar as oportunidades comprando pelo site ou app – as compras acima de R$99 têm frete grátis e parcelamento em até seis vezes sem juros. Já nas compras através do espaço digital das consultoras, encontram descontos exclusivos.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1.8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Fonte: Dupla Comunicação
Foto: Internet