#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Marcos Santtana homenageia Raul Seixas no Taca Mais Música

O Taca Mais Música desta quinta-feira (15 de agosto), apresenta o “Toca Raul”, projeto paralelo do cantor Marcos Santtana que homenageia Raul Seixas, considerado o pai do rock nacional. O repertório do show, é claro, vai trazer sucessos que até hoje fazem a cabeça do público: Metamorfose Ambulante, Maluco Beleza e Gita. O Taca Mais Música oferece shows de qualidade todas as quintas-feiras, às 19h, no rooftop do Shopping Tacaruna, em Santo Amaro. A entrada é gratuita.

 

Já no próximo dia 22 de agosto, será a vez do violonista, arranjador e compositor Cláudio Almeida e a cantora Beth Coelho fazerem um Tributo a Tom Jobim, um dos músicos brasileiros de mais sucesso na história. O setlist traz músicas da fase inicial da carreira do artista, tendo uma levada de sambas autênticos e alegres, percorrendo os grandes sucessos do Tom. Depois chega um momento suave com canções conhecidas do grande público. Já o final da apresentação é marcado por dois grandes sucessos do Tom: Chega de Saudade e O Nosso Amor.

Finalizando o mês de agosto do Taca Mais Música, o cantor e compositor Zé Gleisson promete muita animação com o show “Brega de Bolso”, no dia 29. Este projeto de releituras acústicas de clássicos do brega apresenta novas roupagens de músicas que machucaram muitos corações nas décadas de 1970 e 80. O repertório passeia desde o lado mais romântico do brega com canções como Cama e Mesa de Roberto e Erasmo, passando pela lambada de Beto Barbosa com Preta, até a música sertaneja como Evidências, composta por José Augusto mas lançada nacionalmente por Chitãozinho e Xororó. Tudo feito com muita originalidade, bom gosto e aquela pitada de greia na medida certa para todo mundo se jogar.

 

Serviço:

Taca Mais Música de Agosto

Todas as quintas-feiras, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada gratuita

 

Programação:

15/08 – Marcos Santtana (Tributo a Raul Seixas)

22/08 – Zé Renato e Beth Coelho (Tributo a Tom Jobim)

29/08 – Zé Gleisson (Clássicos do Brega)

Por: Bruno Souto – Combogó Comunicação

Foto: Divulgação

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *