#ÉPERNAMBUCOEMFOCO #JABOATÃODOSGUARARAPESÉFOCO

Mano Medeiros inaugura uma das mais modernas creches do Jaboatão

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros inaugurou as modernas instalações do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Professora Cibele de Andrade Mendes de Azevedo. Localizado na Avenida dos Guararapes, Nº 1.433, bairro dos Guararapes, o Centro recebeu investimentos de R$ 2.947.685,60.

O CEMEI foi especialmente planejado para atender as necessidades das crianças matriculadas, todas elas moradoras da região. Segundo a Secretaria de Educação do Jaboatão, o local vai acolher 245 crianças, divididas em 12 turmas, acompanhadas por equipes especializadas em educação infantil.

Mano Medeiros destacou a importância da inauguração desse novo equipamento e a mudança que ele provoca na vida das famílias. “As pessoas sabem que vão deixar seus filhos em um ambiente adequado, saudável e sob os cuidados de pessoas capacitadas e especializadas”, disse o prefeito.

A secretária de Educação do Estado, Ivaneide Dantas, presente à inauguração do CEMEI, lembrou que esse é um momento histórico, resultado de muita luta e dedicação. “É esse tipo de equipamento de educação que nós queremos para todos os municípios. Uma creche bem equipada e preparada para receber as crianças do Jaboatão”, afirmou.

Na inauguração, a secretária Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes, Iany Jardim, lembrou que o CEMEI recebe o nome da professora Cibele Azevedo. “Estamos todos muito felizes hoje, inaugurando esse equipamento que vai beneficiar todos os moradores do bairro”, falou.

Durante o evento, Mano Medeiros estava acompanhado pela primeira-dama, Andréa Medeiros; pelos secretários de Infraestrutura, Daniel Nascimento; Planejamento e Fazenda, César Barbosa; e Rogério Aguiar, chefe de Gabinete. Os vereadores Adeíldo da Igreja, Neco Filho e Alberto Bezerra também prestigiaram a inauguração do CEMEI.

Mãe, irmãos e filha da professora homenageada estiveram presentes à inauguração do CEMEI.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *