Há 25 anos, a Natura foi pioneira em lançar no mercado nacional, com a Natura Mamãe e Bebê, produtos que tornassem os rituais entre mãe e filho um momento importante de afeição, e não apenas uma rotina. Natura Mamãe Bebê promove o fortalecimento do vínculo entre eles.
Por isso, momentos como a troca da fralda ou banho, são tão importantes no fortalecimento desse amor. Em outubro, a marca lança seu novo lenço da mamãe e bebê. A pele do recém-nascido é diferente do bebê com mais de um mês de vida, ela é mais fina e por isso perde mais calor, mais água e acaba absorvendo mais rápido tudo que nela é colocado.
Conhecendo as necessidades desse bebê, Mamãe e Bebê traz um novo o pacote de Lenços Umedecidos desde o primeiro dia de vida (R$ 18,50; 50 unidades), um produto tão suave quanto água e algodão. Com 92% de água, hipoalergênico, sem corante, sem álcool etílico e sem fragrância. Formulado apenas com o essencial para a pele do bebê neste começo da vida.
Para um cuidado completo neste começo da vida, MMBB disponibiliza, além do lenço úmido, seus sabonetes líquidos que podem ser utilizados desde o primeiro dia de vida.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Por: Jessica Mezzomo – Dupla Comunicação
Foto: Divulgação