Snack que combina sabor e calor será levado para outros estados do país em ação com influenciadores digitais, em parceria com a GOL Linhas Aéreas.
Depois da Bahia, chegou a vez do Brasil experimentar uma novidade que está dando o que falar. O cantor Márcio Victor, do Psirico é o garoto propaganda da campanha e anuncia o lançamento de Doritos® Heatwave®chega aos outros estados do país.
Depois do clamor do restante dos brasileiros, a marca lança os novos sabores Barbecue e Chipotle que, em uma mesma tortilha, proporcionam duas sensações: um sabor marcante, seguido por uma explosão de calor.
Para marcar este lançamento nacional, Doritos® uniu-se a GOL, maior companhia aérea do Brasil, e aos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Hugo Gloss, que serão responsáveis por levar, diretamente da Bahia, caixas repletas de Doritos® Heatwave® para destinos que compõem a malha aérea da GOL.
São os consumidores e seguidores que escolherão para onde as caixas – e os influenciadores – irão primeiro, em votações realizadas nas redes sociais. Toda a “saga” poderá ser acompanhada nos perfis de Doritos®.