Influenciadores se inspiraram no filme para compor os looks da festa
A segunda noite da Casa da Praia da Aloha Influencer contou com muito rosa. No clima da boneca mais famosa da história, os influenciadores se inspiraram no look do longa recém-lançado e que é um verdadeiro fenômeno. Para abrilhantar a noite, a atração musical da Festa da Barbie foi a cantor Letícia Bastos, que lançou a música da Versão Atualizada e viralizou nas plataformas digitais, tendo um alcance de mais de 15 milhões de visualizações nas plataformas digitais, mais de 700 mil compartilhamentos e 30 mil vídeos reproduzidos, em menos de uma semana.
O sucesso da música veio a partir da dança criada pela influenciadora Alícia Kalice, agenciada pela Aloha Influencer, que marcou presença na festa e colocou todo mundo para fazer a coreografia.
Com mais de 50 nomes confirmados, a House da Aloha recebe influenciadores de todo o Brasil. Entre os nomes que marcaram presença estão Beca Barreto (PE), Alanny Figueiredo (PB) , Kika (PB), Santana (PE) , Gui Vieira (SP) , Gabs Ravena (RS), Lana (SP), Trigêmeas (GO), MC Thammy (PE) e Bruno Guilherme (PR). Além desses nomes, também estão presentes a doutora tiktoker Ana Carolina (PE), o menino da caixa Andrews Farias (PA), a menina dos Bambolês Mari Robattini ISP), Clarwssa Pavie (BA), Dudys (RJ), Ana Clara Ribeiro (DF), Dandara Schmidt (SC), Eduarda Lopes (MG), Lari Flowers (PE), Luan Alencar (PE), Duda Muller (MG), Duda Lopes (RJ), Gabriela Nery (DF), Isabella Duarte (MG), Manuela Pérez (SP), Pri Arpini (BA), Ricardinho Rego (PE), Tati Prado (SP), Rosana Maria (SP), Gabriela Gonçalvis (MG), Duda Freire (GO), Madu Sandes (BA), Marjorye Vieira (MG), Mari Borges (RJ), Renan Pertili (SP), Tay Cerqueira (RJ), Hikari Okubo (PR), Kay Figueiredo (SC) e Matheus Ramos (PR).
A casa também recebe como convidados o criador de conteúdo Muca Muriçoca e João Ferreira. Tudo está sendo compartilhado no perfil da própria @alohainfluencer ou nos perfis dos influenciadores que somam mais de 300 milhões de seguidores. A expectativa é de 1 bilhão de pessoas alcançadas com todo o conteúdo gerado durante os cinco dias e mais de 350 milhões de seguidores impactados diretamente.
SOBRE A EMPRESA – Fundada em fevereiro de 2021, a agência pernambucana traz a proposta de aproximar grandes marcas a grandes influenciadores de todo o mundo. Fábio Trindade, CEO e fundador da Aloha Influencer, é um empresário com empreendedorismo nato e focado em inovações. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest Business, dos Estados Unidos.