#JABOATÃODOSGUARARAPESÉFOCO

Jaboatão Centro terá muito forró na noite desta quinta-feira

O Polo Jaboatão Centro terá muito forró, na noite desta quinta-feira (22), a partir das 18h30. O palco e o pavilhão foram montados pela Prefeitura do Jaboatão em frente à Casa da Cultura, e os shows ficarão por conta de Alisson Príncipe, As Fulô e Tuca Barros. Para garantir a inclusão de todos, a Prefeitura também instalou um espaço com rampa de acessibilidade e cobertura de proteção. Os festejos juninos de hoje fazem parte da programação que vai até o dia 2 de julho nos Polos Cavaleiro, Curado II, Curado IV, Estação da Cidadania (Dois Carneiros), Muribeca, Prazeres e Barra de Jangada.

“Montamos uma programação para todas as idades, que está espalhada por todo o município, com 90% das atrações sendo com cantores e bandas do Jaboatão. Iniciamos com o Polo Marcos Freire, que foi um sucesso nos dois dias de São João que realizamos e hoje, em Jaboatão Centro, esperamos um grande público, assim como nos demais polos até julho. E ainda teremos o Festival de Quadrilhas, no Parque da Cidade, nos dias 28, 29 e 30. Jaboatão tem cultura, tem São João e um povo animado”, destacou o prefeito Mano Medeiros.

Na sexta-feira (23), a partir das 18h30, além do Polo Jaboatão Centro, terá shows de São João no Polo Cavaleiro, montado na Praça Rita Coelho; e no Curado IV, na Praça do Curado. Mais cedo, às 16h, a criançada vai se divertir nos polos infantis do Ginásio Reginaldo Montenegro, em Jaboatão Centro; e da Estação Cidadania, em Dois Carneiros.

QUADRILHAS

Termina, nesta sexta, o prazo para inscrição do Festival de Quadrilhas promovido pela Prefeitura do Jaboatão em parceria com a Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco (Fequajupe). Serão selecionadas 14 equipes, que disputarão as fases classificatórias, nos dias 28 e 29, no pavilhão do Parque da Cidade, em Prazeres. A final será no dia 30 e a quadrilha campeã receberá o prêmio de R$ 13 mil. A inscrição deve ser feita através do site https://forms.gle/hap7RiNA6tmygYGh7.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *