Desde 2008 o UCM vem nos colocando dentro de um quebra cabeça que a cada resolução ficamos mais apaixonados e ansiosos pelo próximo enigma, pelo visto nesse novo começo não será diferente.
Enquanto Peter Parker (Tom Holland) só quer curtir seu momento adolescente em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio e declarar o seu amor para Mary Jane (Zendaya). Nick Fury (Samuel L. Jackson) precisa do Homem Aranha para mais uma missão heroica.
Em meio a uma grande pressão, onde todos querem que ele seja o novo Homem de Ferro e a dor de ter perdido o seu mentor, vemos um adolescente inseguro, ingênuo e cheio de questionamentos que é acolhido pelo enigmático Mysterio muito bem interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal.
Repetindo a parceria de “De Volta ao Lar” O longa é roteirizado por Chris McKenna e Erik Sommers e dirigido por Tom Watts que nós dão uma narrativa que se equilibra entre a comedia e o drama na medita certa. Cenas de ação originais e superiores ao filme anterior, em locações fantásticas, sem quebrar o ritmo da projeção.
Homem-Aranha: Longe de Casa atravessa universos e é um blockbuster que tocara o coração de antigas e novas gerações de fãs. Sem dúvidas uma experiência cinematográfica inesquecível. Para fechar com chave de ouro, temos duas cenas pós credito que nos fazem criar várias possibilidades e ficarmos loucos a espera dos novos longas que viram.
A crítica da Leoa por Pierriza Diniz
Filme assistido na Cabine de Imprensa da EspaçoZ no Cinemax Shopping RioMar.
Foto: Divulgação