#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

História, emoção e mágica na programação do Teatrando! da próxima terça-feira (18)

Além da concorrida visita-jogo às instalações e histórias do Teatro de Santa Isabel, às 15h, programação gratuita e aberta ao público contará com show de mágica de Rapha Santacruz, a partir das 19h

Numa época em que museus, teatros e todos os espaços de salvaguarda da cultura e da história do país quedaram-se urgentes, além de imprescindíveis, o Teatro de Santa Isabel convida, na próxima terça-feira (19) para uma programação, literalmente, mágica.

A partir das 15h, a visita jogo Proscenium! apresenta histórias e instalações do equipamento entre cenas, personagens e desafios que o público é convidado a resolver, entre risadas e lágrimas.

A experiência dura aproximadamente duas horas e é conduzida por elenco composto pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. O enredo é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. A direção geral é de Célio Pontes e Quiercles Santana. E a direção musical é de André Freitas. A visita é indicada para maiores de 10 anos.

A partir das 19h, todas as gerações de recifenses estão convidadas a se encantar com a mágica de Rapha Santacruz. No palco, Rapha apresentará números de malabarismo, equilíbrio e palhaçaria. Forró, coco e cavalo-marinho fazem parte da animada trilha sonora desse espetáculo onde a magia ganha sotaque matuto.

As duas atividades são gratuitas, abertas ao público e fazem parte da programação do projeto Teatrando!, criado pela Prefeitura do Recife e realizado pelo IDG, com verba do Santander, via Lei Rouanet.

Para participar da visita Proscenium! é preciso realizar inscrição com antecedência pelo telefone (81) 3355.3323. Já para assistir ao Saraus basta chegar uma hora antes do espetáculo e garantir o ingresso. Os dois eventos são gratuitos.

                                                                 1487597847247_PCR

                                                                          GABINETE DE IMPRENSA

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *