Transmissão será domingo (16), a partir das 18h30, pelo Youtube. O evento on-line, que faz parte do Circuito DuraMais e é promovido pelo Grupo Dislub Equador, vai levar diversão e também arrecadar fundos para apoiar movimentos indígenas
Dando continuidade às comemorações do aniversário de lançamento de um ano do combustível DuraMais, o Grupo Dislub Equador promove domingo (16) a live solidária ‘Embaixador na Amazônia’, com Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, músico e compositor mineiro vai embalar o público com hits que marcaram sua carreira. Haverá, ainda, participação especial do forrozeiro Jonas Esticado. Para o show, será montado um palco numa balsa, nas águas do Rio Negro, em estrutura especial, que simulará uma vitória-régia, grande símbolo na flora amazônica.
Realizado pela Fábrica de Eventos, o show on-line, que integra o Circuito DuraMais, vai levar diversão e também pretende sensibilizar e arrecadar fundos para o movimento #VidasIndigenasImportam. A transmissão começa às 18h30, pelo canal do youtube da Fábrica de Eventos (https://www.youtube.com/user/fabricadeeventosmao) e também pelo canal 500 da NET. Outras informações no site: combustivelduramais.com.br.
Circuito DuraMais
De iniciativa do Grupo Dislub Equador, o Circuito DuraMais já promoveu lives com diversos artistas. Entres eles Skank, Gabriel O Pensador, Amigos Sertanejos, Toni Garrido, Zé Lezin, Johnny Jack Mesclado e Wanderlei Andrade. Na comemoração de um ano do combustível DuraMais+, as lives levam diversão, apoiam à classe artística e ações sociais – além da causa indígena, também já mobilizou internautas para a doação a instituições que ajudam crianças em vulnerabilidade.
#Sobre o combustível DuraMais:
A DuraMais é uma gasolina exclusiva e reconhecida internacionalmente, certificada pelos organismos da ONU. Está consolidada na América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio e possui a nanotecnologia GreenPlus, que otimiza o processo de combustão da gasolina. O resultado é a melhora do desempenho do motor, aumento de rendimento do combustível e redução da emissão de gases poluentes. Polui até 50% menos e traz uma economia de combustível de até 10%.
Fonte: Tony Duda
Foto: Divulgação