#EFOCONAECONOMIA

Grupo Dislub Equador está entre as 25 melhores empresas para trabalhar em PE

Reconhecimento é da consultoria global Great Place to Work (GPTW), que avalia empresas e realiza pesquisa qualitativa

Pelo 12º ano consecutivo, o Grupo Dislub Equador é reconhecido pelo ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW). Nesta edição, ficou em oitavo lugar entre as 25 melhores organizações para trabalhar em 2022, em Pernambuco. A quinta maior distribuidora de derivados de petróleo independente do país é destaque na categoria média, com as melhores práticas. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (01/11), no Arcádia Apipucos, Zona Norte do Recife.

“É uma recompensa sabermos que todos os nossos esforços que pensamos e executamos estão, de fato, chegando aos colaboradores”, pontua a sócia e conselheira do Grupo, Cláudia Carrilho. Segundo ela, além de avaliar empresas através de suas práticas com pesquisas qualitativas, a consultoria apoia as organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, desempenho e inovação.

Para o CEO do Grupo Dislub Equador, Sérgio Lins, mais importante que conquistar é conseguir se manter por mais de uma década. “É um trabalho árduo e diário que fazemos para melhorar o clima organizacional e realizar ações que promovam o bem-estar, o desenvolvimento e o crescimento de nossos colaboradores. Tudo isso nos faz estarmos entre as melhores empresas para trabalhar em Pernambuco.

Atualmente, o Grupo Dislub Equador está presente nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste e atua no mercado de combustíveis desde 1997. Na região Norte, onde também atua, o grupo pernambucano é destaque na mesma categoria, há seis, pela consultoria GPTW.

Pesquisa

A 12ª edição envolveu 55 empresas inscritas, reunindo pouco mais de 37 mil colaboradores que responderam a pesquisa qualitativa este ano. As empresas finalistas também são avaliadas, sendo considerados aspectos culturais, de inovação, resultados do negócio e efetividade da liderança. A partir da análise de dados, o ranking é pontuado pela consultoria global.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *