#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Estratégias para bons negócios e fidelização de clientes serão discutidas em Carpina

Seacom trará palestrantes especializados no assunto para conversar com os participantes

Na próxima quinta (31), empresários do comércio, indústria e serviços terão a oportunidade de falar sobre aumento de vendas e fidelização dos clientes durante o Seminário de Atendimento Comunicação e Motivação (Seacom), em Carpina. O evento, realizado pelo Sebrae-PE, com apoio do Cartão de Desconto Funcional (CDF), Senac e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Carpina, acontece no auditório do Colégio Salesiano, localizado na Av. Padre Rocha, 500 – São José, às 18h, e o ingresso custa R$ 30,00.

Na ocasião, o criador do método comunicação de Alto Impacto, Julio Pascoal, e o palestrante motivacional, Roberto Montanha, visto por mais de 300 mil pessoas em todo país, estarão presentes para conversar com o público nas palestras “Os Segredos mágicos do sucesso” e “O poder da comunicação de alto impacto”.

“Os participantes vão aprender técnicas simples e eficazes que, quando aplicadas aos processos de atendimento e vendas, darão resultados rápidos. Ambas as Palestras são motivadoras para pessoal de vendas  e atendimento, levantando o Astral e melhorando as relações de trabalho”, explica o analista do Sebrae, Gessé Antunes.

Os ingressos estão sendo comercializados na Contag – Contabilidade Geral, Espaço Sempre Bella, CDL Carpina e Almofadas Decor. É possível também adquirir pela loja online do Sebrae – http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1097221 .

Descrição: Assinatura 2018 - Mariane

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *