COPA 2018
Mais uma vez o espaço ficou lotado. A festa, que teve início às 9h e foi até às 17h, teve agito comandado pelo cantor Latino
Arena Brahma Nº1, promovida pela cerveja patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2018, está sendo o lugar mais procurado da cidade para quem quer assistir aos jogos da seleção brasileira pela gratuidade e superestrutura para receber até 15 mil pessoas. Nesta segunda (02), o local alcançou novamente a capacidade máxima de lotação. Os torcedores recifenses compareceram em peso para conferir o confronto entre Brasil e México pelas oitavas de final na Rússia.
Os portões foram abertos às 9h e a recepção ficou por conta da discotecagem do DJ Paulo Pringles, famoso pelos programas de música eletrônica da Rádio Jovem Pan. Às 11h, o jogo começou a ser transmitido no telão de LED P4mm outdoor, onde os torcedores puderam acompanhar cada lance da vitória pelo placar de 2×0 da seleção canarinho contra a mexicana.Emoção tomou conta da Arena Brahma Nº1 no Brasil 2×0 MéxicoEmoção tomou conta da Arena Brahma Nº1 no Brasil 2×0 México
DJ Paulo Pringles agitou a galera antes da partida. Foto Marta Souza
Logo depois do encerramento da partida, o cantor Latino subiu ao palco para a fazer a festa do público, que cantou junto todos os sucessos do carioca. No repertório, o artista contemplou o show da Arena com os sucessos das várias fases da carreira. “Me Leva”, “Amigo Fura Olho”, “Renata”, “Dança Kuduro”, “Amante Profissional” e “Dança Kuduro” não ficaram de fora do repertório. Após o show, o DJ Paulo Pringles voltou a comandar a pick ups e embalou a comemoração do público até às 17h.
Latino fez a festa no pós-jogo. Foto Marta Souza
Segundo o gerente do projeto Copa do Mundo da Brahma, Pedro Araújo, a animação e comparecimento do público em todos os jogos está sendo mais do que o esperado pela organização da Arena N°1. “Muito legal conferir de perto a mobilização dos recifenses. Abraçaram o nosso evento, que já é o principal point da cidade para assistir os jogos. Esperamos que o Brasil chegue à final para comemorarmos juntos o hexa campeonato”, falou Pedro. Além do Recife, mais seis cidades estão recebendo a Arena: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.
Os curitibanos Tom Pesch e Hamilton Jr aproveitaram as férias no Recife para curtir o jogo e o show na Arena. “Ficamos sabendo da megaestrutura montada no coração da cidade, uma área linda e turística, e decidimos assistir por aqui a partida junto com a torcida local. Foi uma experiência maravilhosa”, declarou Tom.Os curitibanos Tom Pesch e Hamilton Jr estão de férias no Recife e escolheram a Arena Brahma para torcer pelo Brasil. Foto: Marta Souza
A Arena Brahma Nº1 tem à disposição quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias, praça de alimentação com várias opções de lanches e espaço reservado para portadores de necessidades especiais (PNE). O acesso é feito através de duas portarias com controle de entrada e revista para garantir a segurança de todos.
Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.
Consumo Responsável
A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos da Arena Brahma Nº1. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.
Victor Lacerda – Coordenação Executiva –
Karlo Dias – Coordenação de Jornalismo –
Jana Constantino – Atendimento de Jornalismo