Durante reunião nesta quinta-feira (7), a Executiva Nacional do PSC definiu as prioridades da legenda nas eleições de outubro. Presidente estadual da sigla, o deputado estadual André Ferreira recebeu a confirmação que a sua candidatura ao Senado contará com o empenho da legenda, que aposta na sua eleição para a Casa Alta.
No encontro, os comandos regionais apresentaram o panorama de seus Estados. André Ferreira falou das conversas que vem mantendo e apresentou dados que deixaram o presidente nacional, Pastor Everaldo, bastante animado.
“Foi uma reunião muito boa e produtiva. O nosso presidente gostou do que apresentei, dos números de pesquisas internas que temos. Ele prometeu empenho e estrutura para que a gente possa fazer uma ótima campanha em Pernambuco”, afirmou André Ferreira, ao deixar o encontro.
Além de Pernambuco, o PSC terá candidatos fortes ao Senado no Rio, com o próprio Pastor Everaldo; na Bahia, com Irmão Lázaro; em Sergipe, com André Moura; na Paraíba, com Marcondes Gadelha; e no Paraná, com Takayama.
O partido terá, ainda, candidato à Presidência da República, o economista Paulo Rabello de Castro, e candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas.
Também foram apresentadas as perspectivas do partido para a Câmara Federal. O PSC pretende eleger entre 30 e 35 deputados federais, dos quais dois devem sair de Pernambuco.
André Ferreira também mostrou, com números, que a legenda fará entre seis e oito deputados estaduais em outubro.
Por: Márcio Didier
Foto: Divulgação