#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Diversão e acessibilidade marcam Carvalheira na Ladeira

 

Camarote teve o apoio da cerveja SKOL

Para a Skol, o Carnaval só é legal se for um festa para todos. Pensando nisso, a cerveja apoiou os eventos inclusivos em várias cidades do país como o camarote Carvalheira na Ladeira, em Olinda, que este ano preparou uma série de ações voltadas para pessoas com deficiência.

Logo na entrada do evento, os foliões eram recebidos ao som Banda de Pífano da Inclusão, formada por seis pessoas com cadeiras de rodas. O grupo tem dois anos de formação e veio de Caruaru, no Agreste do Estado, para se apresentar na folia. “Preparamos um repertório para agradar todos os gostos. Do forró à ciranda. Estamos muito felizes com o convite”, comentou Esnade Quirino, integrante da banda.

 

Dentro da festa, havia guias para cegos, intérpretes de libras para atender pessoas surdas e uma área para cadeirantes em frente ao palco. Além disso, o Espaço da Acessibilidade, composto por uma equipe treinada para atender pessoas com deficiência. Na praça de alimentação, os cardápios estavam disponíveis em braile.

Presente no camarote, o gerente de marketing da Ambev, Harry Zilberman, comentou sobre as ações. “A cara da Skol, inclusiva e democrática e que sempre está em busca de uma festa mais redonda e divertida”.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *