#CAFÉCOMBIROSCA

Diego Cabral toma posse para o primeiro mandato como prefeito de Camaragibe

Republicano foi conduzido ao cargo junto com a vice-prefeita eleita, Comandante Débora (PT), após vencer as eleições de outubro de 2024_

Eleito pela primeira vez para administrar Camaragibe, uma das principais cidades do Grande Recife, Diego Cabral (Republicanos) foi empossado como prefeito na tarde desta quarta-feira (1°), em solenidade realizada na área externa do Casarão Maria Amazonas, local histórico do município. A vice-prefeita eleita nas eleições de outubro de 2024, Comandante Débora (PT), também foi empossada no seu respectivo cargo.

Em seu discurso de posse, Diego Cabral agradeceu a confiança da população que o elegeu, disse que trabalhará incansavelmente pelo bem-estar do povo e reforçou seu compromisso em fazer de Camaragibe uma cidade protagonista na Região Metropolitana, investindo em projetos transformadores e atraindo mais investimentos para a geração de emprego e renda, melhoria da infraestrutura, segurança, acesso à saúde e qualidade da educação, entre outros setores.

“Essa é a missão mais importante da minha vida, obrigado a cada um que confiou em mim. Prometo ser um prefeito presente, andando nas comunidades e bairros de Camaragibe para ouvir o povo e suas demandas. Meu mandato será plural e democrático para cuidar da população da nossa cidade. Hoje, começa um novo tempo de trabalho em Camaragibe”, declarou o agora prefeito da Terra dos Camarás.

Além de populares, participaram da cerimônia novos secretários escolhidos por Diego Cabral, a agora ex-prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos), o deputado estadual João de Nadegi (PV) e autoridades locais.

Após a posse, Diego Cabral seguiu para a Praça Maria Amazonas, onde foi bastante saudado por centenas de pessoas e acompanhou uma grande festa com shows de Maestro Spok, do cantor Diego Cabral e das cantoras Gaby Lapenda e Dayse Trajano.

@cafécombirosca #jpcobirosca #redeéfoco #pernambucoéfoco

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *