#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Compesa inicia recadastramento de clientes em bairros da Zona Oeste do Recife a partir de terça-feira (25)

O trabalho de atualização cadastral realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) avança para outros bairros do Recife. Na próxima terça-feira (25), a ação de recadastramento será iniciada nos bairros de Areias, Barro, Curado, Jardim São Paulo, Jiquiá e Tejipió, Zona Oeste da cidade. Nessas áreas, está programada a visita a cerca de 10,2 mil imóveis – residenciais, comerciais, públicos e industriais – até o mês de setembro. A Compesa reforça que a abordagem nos imóveis será feita sempre por um agente cadastrador, devidamente uniformizado e portando crachá de identificação. A regularização dos dados cadastrais também só será realizada em concordância com o morador.

A partir do recadastramento, a Compesa obtém as informações necessárias ao censo comercial e também para compor a base de dados cartográficos da companhia – que facilitam a leitura e a entrega das contas de água. Trata-se de uma ação permanente, que é realizada em todas as regiões do estado, para aperfeiçoar a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de melhorar a agilidade no atendimento e o estreitamento da relação com o cliente.

A Compesa aproveita para lembrar que, no momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras dos clientes. Ainda poderá ocorrer, em alguns casos, a necessidade do cadastrador ingressar no imóvel para realizar o trabalho. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.O cliente também pode atualizar seu cadastro pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br .

imprensa

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *