#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Como Falar Melhor em Público é tema de curso ministrado por Diego Pérez no Bugan Hotel

O jornalista e mentoring Diego Pérez ministra o curso Oratória – Como Falar Melhor em Público, no próximo sábado, dia 6 de abril, às 13h, no Bugan Hotel Recife, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O novo espaço do curso proporciona aos seus participantes um ambiente de interação com dinâmica, troca de experiência entre público e palestrante. Com duração de cinco horas, o curso aborda técnicas de como falar melhor em público com atividades práticas e convidados especiais. No conteúdo são abordados temas como mente, voz, corpo, postura e técnicas de apresentação. A terceira turma, conta com a presença do jornalista Flávio Barra (apresentador da TV Jornal /SBT) e Andrea Schvartz, fonoaudióloga da TV Globo, trazendo dicas de como se expressar melhor vocalmente.

Dentro do currículo como mentoring, Pérez vem se dedicado a compartilhar conhecimento com palestras sobre liderança, preparação e alto rendimento, além de como se livrar do mal do século chamado Procrastinação.

DIEGO PÉREZ – jornalista, pós-graduado em planejamento e gestão pública, que desenvolve um trabalho de Mentoring e atualmente é Secretário Executivo de Esportes.

No jornalismo, Diego atuou como apresentador e repórter de TV por quase 12 anos, cobrindo duas copas do mundo (2010 e 2014) para a TV Jornal e SBT Nordeste, e foi apresentador e editor chefe do programa Replay na TV Jornal e editor chefe do Blog do Torcedor.

SERVIÇO

Curso de Oratória – Turma 3

Dia: 6 de abril de 2019 (sábado)

Horário: 13h às 18h

Local: Bugan Hotel Recife (Av. Domingos Ferreira, 4661 – Boa Viagem)

Ingressos:. R$ 55 (1º lote até 30 de março) e R$ 64 (2º lote)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso-de-oratoria—turma-03__464055

Por: Angélica Souza – Lança Comunicação

Foto: Rodrigo Baltar

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *