#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Casa do Pará faz campanha para ajudar hospitais

Como forma de agradecer e compartilhar os bons resultados após serem vítimas de um incêndio criminoso, a Casa do Pará vai promover, nesta quarta (28) e quinta-feira (29), uma ação social para beneficiar hospitais do Recife. “É algo com que sempre nos preocupamos, em fazer caridade. Nós vamos completar 20 anos no próximo dia 5 de dezembro e, para comemorar o marco, assim como agradecer o fato de termos conseguido nos reerguer após o incêndio, realizaremos essa ação para ajudar quem verdadeiramente precisa”, informou Filipe Barão, um dos sócios da empresa.

Todo o dinheiro arrecadado nesses dois dias com a venda do açaí de 300 ml, com ou sem banana, será revertido para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e ao Hospital do Câncer. “Era uma vontade antiga fazer essa ação. Para atrair ainda mais os clientes, nós baixamos o preço do produto para o valor promocional de R$ 10. Então, nesses dois dias, todo o dinheiro da venda desse açaí, nas nossas seis lojas, será revertido para os dois hospitais”, ressalta Filipe. “Todos da Casa do Pará estão envolvidos nessa campanha de amor ao próximo. Também vamos aceitar doações de roupas para recém-nascidos, cestas básicas e fraldas de todos os tamanhos.”

Atualmente, a Casa do Pará, conhecida por vender açaí original e versões adaptadas, além de tacacá, pato no tucupi e farinhas típicas do Norte, possui seis lojas distribuídas nos bairros de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Espinheiro, Casa Forte, Pina, Olinda e Boa Viagem, no Recife. A unidade de Boa Viagem foi incendiada em janeiro de 2017. O empresário Leonardo Emanuel Mendonça Lacerda, diretor executivo do Ponto do Açaí, foi preso, em setembro do ano passado, suspeito de mandar incendiar a Casa do Pará. A loja ficou completamente destruída.

As primeiras investigações do caso foram feitas pelo delegado Carlos Couto e o inquérito policial foi concluído pela delegada Beatriz Leite, que conseguiu identificar os supostos autores do crime. Além do empresário, foram presos outros dois homens – que teriam sido os responsáveis por atear fogo no estabelecimento.

 
Fonte: Folha PE
Foto: KLEYVSON SANTOS /Folha de Pernambuco

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *