O evento solidário acontece entre os dias 8 e 11 de setembro no Shopping Patteo Olinda
O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), organização social que há́ 25 anos atua na humanização do tratamento do câncer infantojuvenil, será o projeto beneficiado com parte da renda da próxima edição do Desapegou – o Brechó dos Influencers. O evento solidário acontece entre os dias 8 e 11 de setembro, no Shopping Patteo Olinda, com entrada gratuita.
Foram convidadas 19 influenciadoras pernambucanas que levarão para o brechó roupas, sapatos e acessórios, novos e seminovas, saídos diretamente dos seus armários para serem vendidos a preços acessíveis. Nas araras da loja poderão ser encontradas peças dede influencers como Bella Schneider (@bellaschneideroficial), Cacau e Poly (@asmeninasreal), Jade Di Leu (@jadedileu), Joanêza Galvão (@olindadicas) e Sibelle Coimbra (@sibelle_coimbra).
Também participam as influenciadoras Rayanne Menezes (@rayannemenezess), Tainara Lima (@tailimah), Halana Moura (@halanacelly), Gabriela Batista (@gabrielabatistaplus), Thayanne Gomes (@thayannegomes1), Beatriz Coutinho (@beatrizzcoutinho), Suelen Rocha (@sueleenrochaa), Gabryelle Queiroz (@gabyqueirozav), Pâmela Pam (@pamellapam2007), Ariel Cysneiros (@arielcysneiros), Beatriz Souza (@cybertrizz), Ivana (@soldajamaica), Thata Aguiar (@thaiiisaguiar) e Roberta Miranda @roberta_miranda01).
A loja pop-up do Desapegou – o Brechó dos Influencers funciona no piso L2 do Patteo Olinda, em frente à Renner. O horário de funcionamento é quinta e sexta-feira das 13h às 22h e sábado e domingo das 13h às 21h. A entrada é gratuita.
Doação – O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE) é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos focada na prestação de assistência social humanizada às crianças, adolescentes e jovens com câncer em tratamento no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Atualmente, assiste por dia uma média de 70 pacientes ambulatoriais e 24 em situação de internamento, além de desenvolver ações com foco na assistência social e projetos específicos de prevenção e humanização do tratamento. Tudo a partir do trabalho de dezenas de voluntários, parceiros e do investimento das doações permanentes que são feitas à instituição.