#ÉFOCONASREDES

“Barbie” terá exibição adaptada às pessoas com autismo no cinema do Shopping Patteo Olinda

Sessão promovida pela Cinépolis acontece neste sábado (29) com ingressos já à venda

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, que proporcionam experiências cinematográficas inclusivas para todos. No próximo sábado, dia 29 de julho, a sessão voltada para o público adulto exibirá o filme “Barbie”, às 12h30, no cinema do Shopping Patteo Olinda. As vagas são limitadas

Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume de som será reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento.

No longa, a aclamada atriz Margot Robbie assume o papel da boneca mais famosa do mundo,  a Barbie, trazendo vida e carisma à personagem. Além de Robbie, o elenco conta com Ryan Gosling no papel de Ken, John Cena (“Peacemaker”), Simu Liu (“Shang-Chi”), Emma Mackey (“Sex Education”), Will Ferrel (“Zoolander”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Emerald Fennell (“Bela Vingança”), Helen Mirren (“A Rainha”) e a cantora Dua Lipa, que será a namorada do personagem de John Cena.

A indicada ao Oscar Greta Gerwig (“Lady Bird”) assina a direção e o roteiro do longa, escrito juntamente com Noah Baumbach (“História de um Casamento”). As exibições inclusivas acontecerão em todos os complexos da Cinépolis espalhados pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões. O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *