#ÉFOCONACULTURA #ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Banda Túnel do Tempo faz a festa no Taca Mais Música

Nesta quinta-feira (14 de dezembro), a Banda Túnel do Tempo faz a festa com seu repertório baseado nos inesquecíveis sucessos dos anos 50, 60 (Jovem Guarda), 70 e 80, no palco do Taca Mais Música. O show acontecerá no rooftop do Shopping Tacaruna, às 19h, com entrada gratuita.

O grupo é bastante conhecido e requisitado para tocar nos grandes eventos sociais do Recife e também em outros estados no Nordeste. O repertório da banda é baseado em canções internacionais (The Beatles, Rolling Stones, Elton John, Elvis Presley, entre outros) e nacionais (Roberto Carlos, Renato e seus Blue Caps, The Fevers, Tim Maia, Lulu Santos, Guilherme Arantes e muito mais).

Na semana do Natal, o grupo Madeira Delay fará uma homenagem a Roberto Carlos, no dia 21 de dezembro. O vocalista Rafael Sales cantará um pouco da história do artista, desde o começo em sua cidade natal no Espírito Santo até os dias de hoje, passando por todas as fases na TV e no cinema, sem esquecer da carreira internacional. Em duas horas de muita música e histórias para contar, o público mergulha de cabeça e canta todas as músicas do começo ao fim do show, que ainda reserva outros momentos bem especiais.

Já no dia 28 de dezembro, a Banda O Disco encerra o Taca Mais Música do ano, com um show em homenagem ao Grupo Roupa Nova. A banda recifense tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e leva ao público um show sofisticado, com setlist repleto de temas de novelas que foram eternizados pelo Roupa Nova. Também no repertório, canções de outros artistas, como um bloco de músicas internacionais, mantendo as raízes de banda de baile.

Serviço:

Taca Mais Música

Todas as quintas-feiras de dezembro, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada gratuita

14/12 – Banda Túnel do Tempo

21/12 – Banda Madeira Delay

28/12 – Banda O Disco

 

Maiores informações, acesse www.shoppingtacaruna.com.br

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *