Por: Por: Cpl. W.Sandocan.
Salmos 146: 5. Feliz o que tem por ajudador o Deus de Jacó e, por esperança, o SENHOR, seu Deus, 6. que fez o céu e a terra, o mar e tudo quanto neles há, e que guarda fidelidade para sempre, 7. que faz justiça aos oprimidos, que dá pão aos que têm fome! O SENHOR é quem liberta os prisioneiros. 8. O SENHOR dá vista aos cegos, o SENHOR ergue os combalidos, o SENHOR ama osjustos. 9. O SENHOR protege os migrantes, ampara os órfãos e as viúvas, mas frustra os planos e atitudes dos ímpios. 10. O Eterno reina para sempre; Ele é teu Deus, ó Sião, teu rei de geração em geração. Aleluia!
Lendo esse texto podemos nos fortalecer na certeza de que o nosso auxílio não vem do de homens, mas do Senhor, é ele que nos guarda nos momentos de aflição e angústia, o Senhor nosso D’us tem sido nosso refúgio e fortaleza, principalmente nesses dias de pandemia (JUÍZO) que se encontra o mundo.
Lembrem-se de buscar ao Senhor enquanto se pode achar, está escrito que de clamarmos a ele; Ele nos responderam e nos anunciará coisas grandes que não conhecemos ainda.
Mostra uns o mau costume de nos acostumar com as coisas ruins, o ser humano tem a capacidade de se adaptar as circunstâncias, mas esse não é o momento de adaptação ah essa péssima circunstância que venha batendo o mundo, mas sim o melhor momento de voltarmos para D’us, é o melhor momento de sairmos da frente das TVs, e junto com a família adorar ao pai em espírito e em verdade, buscarmos o nosso ajudador, o consolador que nos guia a toda verdade; nesse momento ter juízo a melhor coisa a fazer é se chegar mais ao Altíssimo.