#ÉFOCONASREDES

Aloha Promo! aposta em concurso de novos talentos

o concurso “Mostra Teu Talento Aloha!”. “Não precisa ser cantor profissional, só precisa ter coragem e soltar a voz”, explica Fábio Trindade, diretor da empresa que atua nos principais eventos de Pernambuco.

Para participar do concurso, os cantores precisam ser do Estado de Pernambuco e as músicas podem ser nacionais ou internacionais.

A inscrição é feita através do direct do Instagram @alohapromocoes e responder um cadastro simples com nome artístíco, idade, cidade e qual gênero musical mais gosta de cantar e escutar.

Na primeira fase os cantores vão competir através de duelos por votação nos stories. O vídeo pode ter no máximo 30 segundos. Os classificados avançam para a próxima fase. Os demais poderão tentar novamente através da repescagem.

Na próxima fase entra o Júri artístico formado por artistas consolidados, produtores e empresários de Pernambuco. “O mais importante desse concurso em tempos de isolamento social é ajudar novos artistas a mostrar seu talento e, quem sabe, ser descoberto pelos grandes produtores”, explica Fábio.

ALOHA PROMOCom 10 anos de atuação no mercado de entretenimento, a Aloha Promo! trouxe para o Pernambuco uma nova forma de realizar eventos, inovando no mercado com o sistema jovem. Pioneiros em casas – camarotes no Carnaval Olindense, a empresa conta atualmente com três diretores gerais, quatro diretores sociais, mais de 150 promoters e 250 comissionários.

Com vasta experiência no ramo de entretenimento, Fábio Trindade iniciou sua carreira profissional com apenas 17 anos, na direção do Bloco Leque Moleque e Cerveja & Cia, comandando pela cantora Ivete Sangalo. Em 2001, o empresário passou a ser diretor geral do bloco, agora intitulado de Cerveja & Cia, até 2003, quando o Recifolia foi extinto. Após esse período, Fábio atuou nas casas noturnas da época e na realização de grandes e pequenos eventos.

DETALHES DO CONCURSO: https://www.youtube.com/watch?v=TGmR-shcDww&t=2s

Por: Angélica Souza

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *