A Associação Brasileira de Franchising (ABF) acaba de divulgar os números relativos ao segundo trimestre de 2023. O franchising cresceu 12,9% de abril a junho, em relação ao mesmo período do ano passado, faturando R$ 54,2 bilhões. O número de franquias em operação também cresceu, com aproximadamente 11mil unidades a mais.
Se compilarmos os resultados do primeiro semestre do ano, os números são ainda mais promissores, com um crescimento de 14,9%, se comparado com os meses de 2022, alcançando faturamento de R4 105,1 bilhões.
Você está preparando alguma matéria sobre os dados? Você acha interessante conversar com representantes das redes ou até mesmo especialistas do segmento? Atendemos aqui o Grupo 300 Ecossistema de Alto Impacto, uma das principais holdings de franquias do país, com mais de 90 marcas debaixo de seu guarda-chuva, além de atender aqui mais de 35 redes de franquias de diferentes segmentos, incluindo o de alimentação, segmento que teve o segundo maior crescimento nesse período, (+16,9%) e moda, o terceiro (+16,8%)
Nossas redes, por ordem alfabética: Ad Clinic, Agrobar, Anjos Colchões, Bendito, Boulangerie Carioco, Buteco Seu Rufino, Casa de Bolos, CleanNew, CredFácil, Cuor di Crema, Dickey’s Barbecue Pit, Emagrecentro, Espetto Carioca, Grão de Gente, Help Multas, Home Angels, Joaninha Brechó, Johnny Rockets, Lavô, Magnólia Papelaria, Mais1.Café, Mané, Maria Brasileira, Market4u, Minha Quitandinha, Mr Cheff, Mr Fit, OdontoCompany Oral Sin, OrthoDontic, Red Fitness, Sestini, The Kids Club, Ultra Cursos e Yes! Costmetics.
Estamos à disposição para agendar entrevistas, já que temos redes em todo o Brasil.
Obrigada.