#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Abertas inscrições para o Projeto Quartas da Dança 2019

Projeto que incentiva a realização de espetáculos de dança no Recife está com inscrições abertas. Os interessados em ocupar a pauta do Teatro Barreto Júnior com condições facilitadas terão até o dia 28 de fevereiro para enviar uma proposta de participação

Estão abertas, a partir de hoje (4) até 28 de fevereiro, as inscrições para o Quartas da Dança 2019. O projeto, iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, visa assegurar palco e formar público para a dança na cidade. Entre abril e novembro deste ano, o Teatro Barreto Júnior vai exibir os espetáculos selecionados, que terão condições facilitadas.

A programação será composta por espetáculos dos diversos estilos artísticos e modos de produção da dança local, analisados e selecionados por uma Comissão. Esses espetáculos selecionados poderão utilizar a pauta, sempre as quartas-feiras, de acordo com a disponibilidade do teatro, mediante prévio acordo. Além disso, as apresentações contempladas no projeto vão ter direito ao recebimento da bilheteria dos ingressos vendidos, extraídos 10% do valor total, que serão destinados à utilização do Barreto Júnior.

Os interessados precisam enviar uma proposta de participação para servicosdedancafccr@gmail.com. No email, é necessário enviar documentos comprobatórios do espetáculo tais como release, ficha técnica, matéria de jornal ou de blog, cartaz etc. Também é preciso enviar um link (Youtube ou Vimeo) de um vídeo que exiba o espetáculo na íntegra. Por fim, não se pode esquecer de anexar quatro fotos de apresentações.

Todos os materiais necessários para a efetivação da inscrição deverão ser enviados num único e-mail com até 20 MB, nos formatos de arquivos WORD, PDF, JPEG ou PNG; e o e-mail deve conter no assunto: QUARTAS DA DANÇA/TÍTULO DO ESPETÁCULO. Para saber mais, basta acessar o regulamento: http://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/edital_quartas_da_danca_2019_-_final.pdf.

 

GABINETE DE IMPRENSA

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *