#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Deputado Marco Aurélio pode entrar na justiça para garantir a vitória da Deputada Clarissa Tércio.

Por : Margarida Figueiredo.

O Deputado Marco Aurélio está analisando a possibilidade de entrar na justiça com o objetivo de impedir a substituição de membros na Comissão de Direitos Humanos da Alepe, com essa manobra, o parlamentar quer impedir que a Deputada Clarissa Tércio, perca a eleição no voto para a presidência do colegiado. Nesta quinta feira 14/02/19 , Clarissa Tércio disputa a vaga de presidente da Comissão de Direitos Humanos com as Co Deputadas juntas.

Na realidade a referida comissão tinha cinco integrantes , Deputado Cleiton Collins, Deputado Adauto Santos e Deputado João Paulo, além das concorrentes ao cargo, mas com a substituição do Deputado Adauto Santos na titularidade pelo líder do governo Deputado Isaltino Nascimento, isso pode garantir a eleição das Juntas em um bate – chapa , seria assim o voto das Juntas o de Isaltino e o de João Paulo as Juntas teriam três votos, e a Deputada Clarissa Tércio ficaria com dois votos de o Deputado Cleiton Collins votar nela.

De acordo com o que falamos na matéria anterior, houve um acordo de lideranças onde ficou acordado que as Juntas iriam presidir a Comissão de Direitos Humanos, e a vice- presidência ficaria com um representante da bancada evangélica, neste caso como as Juntas são independentes, a Deputada Clarissa Tércio apresentou sua candidatura com o argumento de que o espaço era da oposição.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *