O fracasso no futebol brasileiro já é uma realidade, não só na seleção como também nos
clubes de futebol.
Os treinadores estrangeiros estão se saindo bem, são mais capazes em treinar nossos jogadores do que os treinadores nacionais.
Resultados expressivos estão sendo observados nos trabalhos de Abel Ferreira no Palmeiras, Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza, o ex
treinador do Flamengo Jorge de Jesus. Alguns com trabalhos extraordinários e outros puramente incompetentes e sem a mínima capacidade profissional ou habilidade com tática esportiva, como o atual treinador do Sport e outros que literalmente estão destruindo a
possibilidade de conquistas em seus clubes. Treinadores que estão acabando com a carreira de jogadores com maluquices táticas.
No caso do Sport isso está muito claro e sob a proteção do presidente e da diretoria de futebol, de tanto correrem feitos loucos em campo sem nenhum objetivo tático e auto se destruindo, o resultado é o alto número de jogadores no DM, jogadores que não sabem qual posição devem se aplicar em campo. Muito em breve provavelmente o goleiro será um atacante e algum atacante será goleiro.
Fará efeito contratar um jogador para as próximas partidas, no caso do Sport a melhor contratação será um verdadeiro treinador de futebol, que não traga maluquices táticas. Se tratando de futebol a seleção brasileira segue a sina da incompetência o tal de Dorival deixa de fora um excelente jogador de futebol alegando ser muito jovem, enquanto isso o treinador da Espanha com muita coragem e ousadia coloca em campo um promissor jogador de 16 anos, que estava na Eurocopa jogando e realizando atividades escolares em plena concentração. Ao final foi aprovado na escola e chegou às semifinais da Eurocopa. O fracasso do nosso futebol está nas mãos dos cartolas e das pernas de paus.
ATENÇÃO TORCIDA DO SPORT ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE!