#ÉFOCONACULTURA

Novo lançamento: Estêvão Machado apresenta “O Liceu das Vozes” neste domingo Livraria do Jardim

No próximo domingo, dia 09 de junho, às 10h, a Livraria do Jardim receberá o lançamento do livro “O Liceu das Vozes”, escrito por Estêvão Machado. O evento promete ser uma ocasião imperdível para refletir sobre o aprendizado dentro e fora do que chamamos de educação formal e as diversas vivências que moldam nossa trajetória educacional.

Este é o segundo livro de Estêvão Machado, publicado pela Editora Urutau, e apresenta uma questão instigante: será que sempre carregamos a centelha do aprendizado e da construção, sem perceber esse processo de forma consciente? Se o que nos cerca nos molda e nos motiva, esses são elementos fundamentais e contributivos para nossa vida em sociedade.

É nesse contexto que o evento promete uma conversa descontraída e enriquecedora, contando com a participação especial do autor Estêvão Machado, Juliana Costa e de todos os presentes. O objetivo é compartilhar histórias e trocar experiências sobre as diversas formas de aprendizado, explorando como cada vivência contribui para a formação da nossa “escola” pessoal e nossas lições de vida.

“Queremos ouvir suas histórias e trocar experiências sobre o aprendizado e suas diversas formas”, destaca Estêvão Machado. “Será um bate-papo inspirador e transformador, onde poderemos refletir sobre como estamos em constante contato com o ato de aprender, seja ele estimulado ou reprimido”.

Vale lembrar que toda a programação mencionada acima é gratuita, no entanto para confirmar sua presença no local, é necessário realizar inscrição através do link no Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Demais detalhes sobre esta e outras atrações da Livraria do Jardim também são publicadas por lá diariamente, mantendo os seguidores informados sobre todas as novidades e eventos literários e culturais.

@JPCBIROSCANDO
@REDEEFOCO
@PERNAMBUCOEFOCO
#PERNAMBUCOÉFOCO
#REDEÉFOCO
#JPCBIROSCAMDO
www.pernambucoemfoco.com.br

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *