Evento marca a comemoração dos 40 anos de atuação da Moura Dubeux. Palestra com o profissional acontece para
convidados
A economia brasileira e as perspectivas para o Nordeste serão as abordagens da palestra do Ricardo Amorim. Eleito o economista mais influente do Brasil pela Forbes e vencedor do Prêmio iBest de Economia e Negócios, Ricardo estará no Recife para palestra nesta quinta-feira (28), no Teatro RioMar.
O encontro, para convidados, integra o Encontro MD, agenda de celebrações dos 40 anos de atividade da Moura Dubeux. Com mais de 235 empreendimentos imobiliários entregues no Nordeste e registros recordes de vendas a cada trimestre, a companhia hoje está presente em Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.
“Estamos há 40 anos vivendo o Nordeste, criando conexões em cada canto. Dessa forma nasce também o Encontro MD 40, um momento para compartilhar ideias sobre o nosso povo, nossa cultura, nossa economia e celebrar todo esse legado da Moura Dubeux no Nordeste”, comenta o CEO da companhia, Diego Villar. Os eventos estão acontecendo em Maceió e Natal, com a jornalista de moda e comportamento Gloria Kalil; no Recife e em Salvador, com o economista Ricardo Amorim; em João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, com o arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.
HISTÓRIA DE SUCESSO – O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, vai apresentar os 40 anos da trajetória da incorporadora. Criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux, a companhia vivenciou marcos importantes durante este percurso. Entre eles, o processo de expansão de mercado, levando sua marca também para Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Paraíba, chegando a 20% de market share na região. Atualmente, é a única no mercado capaz de promover lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.
Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Também tem as linhas Beach Class, para segunda residência ou período de curta ou longa estadia, e a marca ITC, voltada para o segmento comercial. Neste ano, começou a ampliar seus negócios mirando no segmento de médio padrão. Com a Mood, a Moura Dubeux aposta na qualidade, funcionalidade e localização como diferenciais para ocupar essa lacuna do mercado.
Em 2020, a empresa se tornou a primeira construtora da região a abrir o capital, levantando, à época, R$ 1,2 bilhão com a vendas das ações. Esse pioneirismo impulsionou a empresa a se consolidar como uma das maiores construtoras do país, com um impressionante histórico de lançamentos e vendas.