#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

A vida no Interior(segunda parte)

Por Margarida Figueiredo.

A vida nas cidades do interior é muito diferente da vida nas grandes cidades. Viver em uma pequena, eu posso dizer que é muito mais agradável, uma vez que no Interior as pessoas são mais solidárias e até mais amigas, pois a maioria se conhecem. E as questões citadas como amizade e solidariedade são mais difíceis de se encontrar vivendo em uma grande cidade.Quando optamos por morar em uma cidade do interior estamos dando prioridade a nossa qualidade de vida,pois ficamos longe da agitação,do barulho dos carros e deixamos de nos preocupar com a violência. Morar em uma cidade do interior é mais saudável facilita a sociabilidade e torna mais intenso o convívio social entre as pessoas. Geralmente as cidades interioranas possuem mais tranquilidade que conseguem nos trazer uma sensação boa de paz, calmaria e um estilo de vida longe da agitação dos grandes centros, sem falar nos atrativos que muitas cidades do interior possuem,como as belezas naturais, paisagens com muito verde, proporcionando mais contato com a natureza.

Uma questão que é importante ressaltar é o custo de vida, pois em muitas cidades do interior o custo de vida é mais baixo em comparação aos grandes centros, os imóveis são mais baratos até os mais próximos do centro e são imóveis grandes espaçosos. Quanto a melhoria da qualidade de vida nas cidades do interior o ar é menos poluído o que é muito bom para nossa saúde.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *