#ÉFOCOÉNOTICIA

ACLF entrega nova unidade habitacional com 3 meses de antecedência Inovação no método construtivo garante agilidade nas obras

 Construtora está entre as 100 maiores do País e entre as melhores do mercado de Pernambuco

Os compradores de apartamentos no North Way Residence, em Paulista, vão receber os seus imóveis com 3 meses de antecedência. Isso acontece devido ao método construtivo de parede de concreto usada na obra, que é importada e aperfeiçoada pela ACLF Empreendimentos. Desta forma, o cliente sente o benefício no bolso.

Os apartamentos em questão pertencem à segunda torre do empreendimento e conta com 144 unidades habitacionais. As chaves começaram a ser entregues aos moradores nesta terça (05).

O imóvel traz o conceito de condomínio clube com padrão de acabamento diferenciado, além de uma ampla área de lazer já entregue com a primeira torre. O condomínio ainda terá um terceiro edifício, que deve seguir os padrões da ACLF, com tecnologia e rapidez, seguindo as normas brasileiras de parede de concreto e qualidade no conceito de morar bem.

O método construtivo e a gestão da obra fazem da ACLF Empreendimentos uma das construtoras mais bem posicionadas no mercado nacional. Em agosto, a ACLF recebeu o selo NDT1 (Nível de Desempenho Técnico), concedido pela Caixa Econômica Federal, que atesta o nível de excelência dos empreendimentos e da própria construtora.

Trata-se de uma renovação da certificação, só que dessa vez para uma categoria superior.  A construtora, que está entre as 3 maiores de Pernambuco e 100 do Brasil no Ranking INTEC edição 2023, agora, com a certificação NDT 1 da Caixa, passou a ser a melhor dentre maiores construtoras do estado.

Assessoria de imprensa ACLF 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *