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Mercado aquecido: Conheça técnicas que estão se tornando cada vez mais populares

Lábios irresistíveis e pele renovada, peeling de diamante e preenchimento labial promovem aumento da autoestima e se destacam na indústria da beleza

O número de procedimentos estéticos no Brasil aumentou significativamente, com crescimento de 390% no primeiro trimestre de 2022, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e conforme  a Grand View Research ainda crescerá mais, cerca de 14,5% até 2030. Entre os mais populares, o peeling de diamante e o preenchimento labial ganham cada vez mais destaque na indústria da beleza, principalmente por se tratarem de procedimentos não cirúrgicos e pouco invasivos.

A Ad Clinic, rede de clínicas de estética completa, se tornou reconhecida no mercado por proporcionar beleza e bem-estar aos clientes. Já realizou cerca de 290 mil  preenchimentos labiais e mais de 150 mil peelings de diamante até o momento. Segundo Rodrigo Nunes, CEO da empresa, o aumento da procura por essas técnicas só tende a crescer. “A expectativa para 2023 é um crescimento de 35% nas técnicas corporais e faciais, além da depilação a laser com representatividade de 40%, com  outros procedimentos faciais que representam 70%”, aponta. Entenda mais sobre as técnicas estéticas que têm crescido ano após ano.

Peeling de diamante

A microdermoabrasão, comumente conhecida como peeling de diamante, é uma técnica não invasiva que promove esfoliação profunda na pele, removendo células mortas da camada mais superficial. Indicada principalmente para tratamentos faciais estéticos, pode ser realizada em outras áreas do corpo, como pescoço, colo e mãos, sendo adequada para todos os tipos de pele com precauções para evitar lesões, irritações e inflamações.

O objetivo do peeling de diamante é uniformizar a pele, clarear manchas superficiais, aumentar a absorção de ativos de tratamento, reduzir a oleosidade, atenuar cicatrizes de acne, suavizar rugas finas e desobstruir os poros.

Preenchimento labial

Esse procedimento estético não cirúrgico, além de melhorar a autoestima, é seguro e apresenta resultados eficientes. O preenchimento labial é realizado com a aplicação de substâncias, como o ácido hialurônico, nos lábios e em linhas de expressão próximas à boca. Seu objetivo é melhorar o contorno labial, repor o volume perdido com o envelhecimento, realçar o filtro labial e aumentar a hidratação dos lábios, proporcionando uma aparência mais harmoniosa e volumosa. Além de tudo, essa técnica pode ser realizada quantas vezes o dermatologista ou cirurgião plástico julgar necessário e seguro, até que o efeito desejado seja alcançado.

Sobre a Ad Clinic

É uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014, na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais. A empresa trabalha com os três pilares mais importantes na estética: o tratamento corporal, a harmonização facial e a depilação definitiva, além de tratamentos mais específicos, como lipo sem cortes e massagens, para o público feminino e masculino. A empresa entrou para o franchising em 2019.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

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